é verdade... tem o acesso para as torres que nós não achamos...
Vamos nos falamos
abs.
Versão Imprimível
é verdade... tem o acesso para as torres que nós não achamos...
Vamos nos falamos
abs.
Bom dia a todos,
Segue o link do videofoto do dia 22/04
YouTube - ‪Castelhanos 22 04 2011‬‏
Logo depois posto o do dia 14/05
Forte abraço e
Lama para todos>>>>
galera tem uns amigo meus indo dia 29 para castelhanos
Rapaziada, alguém sabo como esta a castelhanOs hoje? Tô doido pra estrear a WJ lá, mas tô com Minha filhota de 6 meses de zequinha e só vou se o perrengue for mínimo. Já quero acostuma-lá ao balanço das trilhas.
Bom nao sei como esta a trilha nao mas amigo 6 meses acho que é um pouco cedo demais o corpinho do bebe ainda nao é muito durinho (normalmente) e com o maximo de proteçao e conforto de um bebe conforto os solavancos de uma trilha nao sao aconcelhaveis para uma criança tao nova bom isso é uma opiniao minha fora os borrachudos que nao perdoam ninguem tenho até do do meu que tem 5 anos e é meio grandinho ..... bom fica a seu criterio e como o mecanico disse quando falei de levar meu filho pra la ele disse o filho é seu vc sabe como é a trilha ninguem melhor que o pai pra saber se da ou nao....
Pois é... Pensei melhor e vi a fotos e vídeos... Acho que mamãe e filha ficarão no hotel curtindo uma piscina...
Muito bem pensado entao vai amanha mesmo!?!?
Tô querendo sim... Mas preciso ter uma idéia de como ta a trilha pra calcular quanto tempo de ida e volta...
Boa tarde pessoal,
Segue o video da trilha do dia 14/05:
YouTube - ‪Castelhanos 14-05-2011.wmv‬‏
Abs. e lama
Bispo
Pessoal,
Alguem tem noticias da trilha. Estou querendo conhecê-la em julho. Em janeiro fui até lá, porém estava interditada.
sds.
Beto Oliveira
Prezados,
Vou para Ilhabela amanhã (Corpus Christi) e queria saber se alguém tem informações sobre a trilha de Castelhanos. Quem sabe agora com pouca chuva dê para levar a família no Vitarinha!
abx