então eu também mandei.... mas depois dá como erro :(
que doido :) que versão do MSN vc tem? será que é isso? não faz sentido.
Versão Imprimível
então eu também mandei.... mas depois dá como erro :(
que doido :) que versão do MSN vc tem? será que é isso? não faz sentido.
Bom pra mim também parou de dar erro agora.
Mas não recebo nenhuma resposta sua :(
Desencana uma hora desatola essa jossa. kkkkkk
Cambada !!
Quanto a equipamentos off-road , para levar para uma trilha tipo essa de castelhanos, acho muito importante um par de pranchas de desatolagem , esse tipo de equipamento foi o meu guincho , quando a minha l200 sentou no facão no retorno de castelhanos.
As minhas são de fibra e comprei na garra 4x4 , paguei 400,00 o pá , porêm na hora do desespero as pranchas valem cada centávo pago.
Um bom marceneiro pode fazer de madeira reforçada com lona de borracha anti - derrapante por cima ,
Quando cotei com um marceneiro daqui, ficava por 200,00 , então resolvi comprar as de fibra.
Na areia fofa em certas situações as pranchas tem mais valor que um guincho off-road .
Abração a todos
Quem vai p Ilha nesse fds?!
Abs
DMD
Bonita Ranger, minha pick-up parece muito com a sua! Porém eu fiz o suporte do guincho removível, só coloco no carro quando "acho" que vou usar. No dia-a-dia fica guardado em casa.
Estou interessado em fazer uns rockslides e proteções por baixo, ai acho que fica mais seguro...
Abs!
galera meu relato é o seguinte....
fui com o eduardo pra castelhanos (cara mto gnt boa ele e o amigo dele)só que fui de quadri na ida tudo bem fomos de boa quase nem sujou os brinquedos....
na volta fiz amizade com uns caras lá o benê da band azul, uns jipeiros de turismo um surfista mto gnt boa tbm, o alemão dono do quiosque lá da praia e um corno com um troller vermelho todo original....
no primeiro trecho de subida o benê ficou sem tração dianteira inclusive o um negrão que estava com o alemão tentou arrumar e não conseguiu então eles voltaram para ver se conseguia arrumar na praia...
então seguimos subindo a trilha todos o jipeiros locais com dificuldade de subir devido aos seus "super pneus 750x16":odedo: ai cava daqui e cava dali e consegue subir até parar por completo pq o cara do troller vermelho tava travado no meio da trilha os caras pediram duzentão pra rebocar ele até la em cima e ele achou caro e quis subir sozinho depois de um tempo parado por causa de uma ranger travada em um facão o gordinho do troller todo sujo quase infartando no meio da trilha apareceu para avaliar a situação hehehe e nesse todo tempo o quadri sem negar esforços foi de boua e imprecionando a todos:palmas: e por ultimo ficou só eu e o betinho(um jipeiro de turismo) nesse ponto da trilha que já estava chegando ao fim o gordinho decidiu seder e pagou 150 para poder rebocar ele até la em cima só decidiu pagar pq eu falei para ele que era mais barato ele pagar os 150 do que ele fritar a embreagem e o motor que já estava quase chegando a esse ponto.
na hora que agnt tira o troller uma turista falou pra mim que estava escutando um barulho no quadri...quando eu fui ver era a merda do pneu que entrou lama entre a roda e ele e assim fazendo ele vazar....ai o betinho perguntou se dava pra mim subir pq se não ele ia me levar até o hotel na carretinha que ele tinha na casa dele(por isso eu digo existem casos e casos nessa hora ele foi bem hospitaleiro quis me rebocar e tudo agora já não sei se eu tiver com meu jipe atolado ele vai querer me puxar ou me espancar:odedo::odedo:)
ahh eu fui pra ilha com a bostasport da minha esposa no meio do caminho a lata onde prende o engate rasgou igual papel ficou preso só por um lado mas mesmo assim consegui chegar até o hotel ontem fui até um serralheiro para fazer uma peça maior onde o parafuso do engate é preso fui super bem atendido pelo ceara o dono da serralheria(o nome é serralheria estrela da ilha) ele mesmo fez a peça pra mim e ficou tudo firme e certinho só que me cobrou uma fortuna 10 reais:odedo::odedo:
e mais uma lição nunca viagem em uma ecosport...
então é isso ai galera no dia que precisarem é só ligar
até mais
ronie ir de caminhonete é pedir pra fuder o carro o cara que foi de ranger quase mas quase perdeu o retrovisor em um facão e um pedaço da porta....foi por pouco mesmo
Pode crer Caio, original é embassado né?! Antes de ir preciso prepará-la legal...
Eae, suave para quadriciclo, né não? Estou querendo ir agora em Janeiro novamente, topa?
Deixa eu te falar uma coisa... Comprei uma rodas dahora pro meu quadri, é o modelo exatamente igual ao que o Peixe usa, se liga na foto: