Fala Marco, acho que nos vj910 os sulcos sao mais abertos :pensativo: .
Versão Imprimível
Fala Marco, acho que nos vj910 os sulcos sao mais abertos :pensativo: .
Castelhanos é f...
Eduardo, quando postei para você que estava indo e fiquede te dar a dica do camping, naquele fim de semana resgatamos um Outlander de um mauricinho que passo por nós na portaria todo mininão, nem olhando para o lado, o Bispo falou para ele que o carro dele não era para aquilo e ele falou... é 4x4 sobe até parede!!! Quando chegamos na praia o cara colou na gente e o jipeiros acharam ruim comigo porque eu me propus a puxar o cara, eles falaram para eu cobrar R$800,00 porque era o que eles cobravam e que eu estava f... eles. Isso tudo comprova o mercado da rebocagem que existe lá. Enquanto puxei o cara meu filho de um ano estava adorando dentro do carro, foi a primeira trilha dele!!!
Tá certo que depois que puxei o cara encontrei com ele na ilha e ele fez que não viu meu discreto jipe, mas não é todo dia que alguém deixa você arregaçar um carro de R$ 130 mil !!!
No fds seguinte fomos de novo porque da primeira vez o carro não estava sujo o para deixar o lava rápido com raiva!!! Desta vez o Fabrício puxou um troller também 2004 original, o tiozinho enquanto tentava passar nos obstáculos não acelerava o carro aí fomos falar pra ele ir com apetite e o véinho falou que não queria f... o carro dele. Quando nosso grupo vai pra lá nós começamos a subir depois das quatro limpando a trilha, já saí de lá mais de quatro da manhã, mas me orgulho de nunca ter deixado ninguém pra trás, nem ter sido deixado para trás ( e normalmente sou eu quem dá mais trabalho)
Se você tiver que fazer um diferencial mais uma BI você ganha um título de sócio do Zica´s team, o menor e menos desejado Jipe Clube do País. Insta ressaltar que recentemente fui eleito presidente, após estourar o eixo dianteiro do Grilo, meu troller 2010 que tem 20 km rodados entrou lama na porcaria do guarda pó e o retentor da manga foi pro espaço e esso foi só o começo da Zica!!!
E aproveitando informo que faremos eu e o tesoureiro uma expediação para a patagônia chilena e argentina, mas agente nem traçou rota porque a previsão é os jipes não chegarem em Sorocaba, troller é uma m... mesmo!!!
Feliz 2011 a todos!!!
Marcão um adesivo ja ajuda pode ser um normal do Forum 4x4 Brasil , ja tem pronto !! e ter uma lista atualizada de foristas com seus tels, mas como sempre sabemos quem esta indo e para onde esta indo um resgate fica mais facil !! Minha sugestão , ja vimos varios relatos de trilhas que deram baixas em varios carros e muitos se prontificaram a ir ate la para ajudar !! sem onus para os envolvidos , isso sim é espirito off road !!
abraços
Eu estou usando a mensagem do Ricardo, mas é para responder a todos de um modo geral.
Primeiro quero deixar clara minha posição de jipeiro solidário e de repudiar a atitude do condutor de passeios que tentou tirar a viatura da trilha na porrada.
Mas os preços cobrados - embora altíssimos - estão dentro do compreensível.
O condutor de passeios (me recuso a chama-los de jipeiros), cobram 80 reais por pessoa por passeio. Se ele deixou de transportar 10 turistas no dia, os 800 cobrados estão dentro da realidade.
O outro foi o mecânico. O preço justo seria 1.200, certo? Mas quanto ele cobraria para sair de casa, no reveilon, deixando família e amigos, para socorrer alguém na estrada, num feriado, com a dificuldade de transpor a serrinha da ilha e ainda encontrar as peças? No mínimo, o dobro, que foram os exatos 2.400 cobrados.
Devido a toda falta de ajuda, o preço cobrado acaba parecendo exorbitante. Foi caro sim, mas ainda acho que dentro do compreensível, já que é mensurável.
O pior, realmente, foi a falta de solidariedade e assino embaixo dos repúdios já relatados.
sem comentarios....