Postado originalmente por
Eduardo Ramires
Meu troller não estava original não, eu tirei tudo que tinha no meu troller gasolina, pneus Mud, Body Lift e guincho e passei tudo para o outro.
O carro estava bem equipado.
A trilha realmente está muito complicada, é lama pura, farinha lactea geral.
O facão está profundo demais, mas tenho certeza que se não tivesse quebrado eu tinha conseguido passar sem nem ter que usar o guincho.
Eu estava indo super bem na trilha e pelo que eu percebi na trilha mais pra frente o que eu tinha passado era igual ao que tinha pela frente, ou seja, um pouco de braço e conseguiria passar sem problemas.
Elver, eu não sei quando vou querer voltar lá cara, passei ontem e hoje chorando cara, toda vez que eu lembro do que aconteceu eu me acabo cara.
Quanto ao povo do fórum, na ida eu fui com o Caio, mas ele voltou no mesmo dia, no retorno não reconheci ninguém.
Eu até tinha visto a placa do cara, mas esqueci de anotar, você tem razão Elver, tinha que ter feito isso mas eu tava tão abalado cara, não deu para pensar nisso.
Mas o cara tinha acabado de comprar o Troller e nuna tinha feito nada, foi um imbecil mesmo de ir numa trilha dessas para tirar o cabaço e ainda por cima levando a filha pequena de 5 anos e a mulher.
Eu levei as duas porque cara, dava dó de ver as duas chorando desesperadas sem saber o que fazer.
... engraçado porque foi exatamente assim que eu me senti nas horas seguintes.
Maluco quando eu cheguei em casa, eu ajoelhei e chorei tanto porque finalmente estava em casa.
Assim que eu me recuperar a gente marca sim pra voltar lá, só tenho medo de querer quebrar a cara de todo mundo, principalmente se eu ver o meu cabo de reboque por lá.
Eu me lembrei agora que os jipes de turismo que me ajudaram cobraram para levar o mecânico porque eu tinha feito eles perderem o dia de serviço tirando meu troller do meio do caminho.
Durante o percurso pra fora da trilha eles foram falando com os outros jipes de turismo que vinham cheios de gente e diziam que a culpa de terem perdido o trabalho era do meu troller que estava no meio.
Putz, tenso cara.
Ai eles me cobraram 800 reais para fazer o serviço de tirar meu carro de lá com o mecânico, já que eu tinha acabado com o dia deles.
Dei 2400,00 para o mecânico trocar a embreagem e mais 800,00 para os caras do jipe.
Total de 3200,00.