Ae galera desculpa ai agr da pra ver neee kkkk!
Versão Imprimível
Ae galera desculpa ai agr da pra ver neee kkkk!
Segue uma foto da pior parte...
Fala Horacião,
Quando tiver um tempo, manda o roteiro daquela viagem que falamos ontem.
Abraço,
Pode ir sem medo meu caro!
Conforme o pessoal do fórum falou: "Castelhanos ERA trilha". Só apresenta dificuldade se o carro for baixo e não tiver muito torque, o que definitivamente não é o seu caso. Mas ainda assim acho que diverte aos iniciantes, vale a visita.
Querendo mais informações, fique à vontade para me contatar: mppp@email.com
Abraços
Pego a Triton até quinta... devo ir depois do Carnaval pra lá. Quero ir pra conhecer mesmo, nunca atravessei pro outro lado (coloquei o Vectra ate pouco antes do portal).
Tiro bastante fotos e mando relatos. Sobre essa trilha doida ai q vcs estão vendo, eu chamaria de abertura, pq alem de carro totalmente poderoso e preparado, vcs vão precisar levar machado, motoserra e muita coragem.
Abraços
Bonete?
Achei um link de um pessoal que foi, se eu não me engano em 1995.. Será que é a mesma?
Edgard "Gaio" - Trilha da praia do Bonete / Ilhabela-SP
Devo fazer Castelhanos agora no carnaval. Alguem sabe se virou só passeio mesmo???
Pessoal, acabei de chegar aqui em Sao Sebastiao e o pessoal daqui ta falando que precisa de uma autorizaçao pra fazer a trilha 15 dias antes e que tem horario certo para ir e para voltar, alguem sabe algo sobre isso???
Abraços!!!
Papo...
Semana passada estive aí e fui para ESTRADA de castelhanos... o horario é real... ida de manha, acho que ate 13h e retorno apos 15h....
Abraco e bom passeio