Postado originalmente por
telmopinheiro
Putz Nando, só ví sua mensagem hoje....sorry
Entonces...A última vez que eu fui para Castelhanos foi a uns 4 anos, havia bastante barro, erosões profundas e a diversão mor: o tobogã na volta.
Fui para lá neste final de semana (25 e 26/08) e constatei in loco que agora acabou tudo, está fácil demais de passar…tanto na ida quanto na volta...lá embaixo tinha uno, palio, celta e etc...então vcs podem ter ideia de como está.
Claro que não é uma estradinha de terra de novela da Globo (principalmente na volta onde as subidas são um pouco íngremes e com pedras), mas trilha não é mais, no máximo um "caminho ruim para voltar"..para quem não está com 4x4. Não sei como estes donos dos celtas e etc tem coragem de colocar o carro lá...eles passam, mas o carro sofrem pacas.
A trilha estava "tão complicada" que a patroa (que nunca tinha dirigido o Troller na terra) foi de piloto e eu fui de zeca..hehehe.
De qualquer forma ainda acho uma boa aventura para quem acabou de pegar o primeiro 4x4, não tem experiência e está sem pneu, guincho e etc..é uma aventura bacana com o final em uma praia expetacular…pelo menos por enquanto ainda é. Estão construindo uma pousada lá em Castelhanos, ou seja, o sossego vai acabar muito em breve.
De diferente teve apenas um cara com uma Montana que conseguiu dar calço hidráulico passando o riacho. E como estou precisando melhorar minha imagem no céu, acabei trazendo a Montana de arrasto durante toda a volta.
Castelhanos é um excelente passeio, mas deixou de ser trilha.
Abs
Telmo