Esse final de semana vou para castelhanos, nunca peguei trilha, seja o que Deus quiser, depois eu posto.
Versão Imprimível
Esse final de semana vou para castelhanos, nunca peguei trilha, seja o que Deus quiser, depois eu posto.
Oi Adriano, se vai de tr4 pode ir tranquilo Castelhanos e um passeio...
Se der posta fotos depois.
abraços
De troller vai fácil, vai ser um passeio...
Bom Dia,,
Tava querendo ir nesta trilha, mas estou sem guincho, e sozinho não queria ir,, Estou com uma l200 triton original, estou comprando os pneus, e mais para frente vou por o guincho,,
Se quiser compania,, avisa... To doido para fazer trilha,,
Grato
Alechow
Então, cheguei agora do curso, só vi o recado agora.
Amanhã devo pegar a balsa das 09 da manhã, quem quiser acompanhar ta convidado, mas..., sempre tem um mas (rsrs) nunca fiz trilha vou levar a titia de zequinha (hahaha).
Para quem fica bom domingo
Para quem fica, bom domingo.
Bom dia!
Ontem fui até lá e com muito custo consegui sujar o parachoque, tinha carro de tudo quanto é jeito, até C3 (que é muito baixo).
Para dizer que não tem nada, nas descida (ida) tem alguns buracos e no final próximo a praia também, de resto.... É UM BELO PASSEIO.
Bom Dia..
Fui no domingo Aprox. 12h, o caminho estava muito tranquilo, tinha até um voyage novo passando.. Estava como o amigo falou, com muito custo deu uma sujadinha de barro no Carro.
Abs.
Alexandre
Boa noite pessoal!
Estarei passeando pela trilha entre o dia 02 e 03/11/2012, sou do interior de São Paulo e será minha primeira vez na região. Pelo o que vi nos posts anteriores, a trilha está tranquila a não ser quando chove.
Possuo uma Mitsubishi Pajero Sport HPE 2008 Diesel, da para ir tranquilo?
Abraços,
Luís Renato
Acho que que deve tá beeem tranquilo...
A ultima vez que fui, no início de 2011 já estava fácil para pick-up 4x4. De lá pra cá só vejo o pessoal falando que tá mais fácil ainda...
Eu vou com a Hilux no sábado, desta vez não vou tirar nem os estribos e nem vou levar guincho igual fiz da ultima vez...
Olha o vídeo da ultima vez...
https://www.youtube.com/watch?v=1svasSfKWMY
Obrigado pela dica Ronie!
Nem havia me ligado da possibilidade de tirar os estribos.. a única vez que coloquei ela na terra, entortei o estribo esquerdo...
Também vou da maneira que está (original), não possuo guincho e sou totalmente leigo em trilhas..rs