Acho que dá para ir tranquilo... Parece que nem dá mais para se considerar uma trilha para 4x4...
Versão Imprimível
Acho que dá para ir tranquilo... Parece que nem dá mais para se considerar uma trilha para 4x4...
Tambem estou indo no dia 02/11 pra Castelhanos de Defender110.
Fui a aproximadamente dois meses, e a "trilha" estava muito tranquila!
Dessa vez vou com a patroa e mais tres casais de amigos. Vamos acampar ate domingo...
Acredito que o retorno para carros 4x2 sera complicado, ja que a previsao eh de chuva para o feriado na ilha. Com o transito de jipes de turismo na estrada o dia todo, eh natural que forme lamacais no percurso, e a subida na volta nao costuma ser das melhores em tempos chuvosos. (Posso estar enganado!!!)
Porem, os veiculos 4x4 tiram de letra o percuro. Sem duvida!!!
So tome cuidado com o nivel do rio, ele costuma ficar fundo e com correntesa em dias de chuva!
Abc
Renato Gambin
se ainda estivesse assim igual esta no video tava otimo pq carro 4x2 nao passaria ai (excluindo as valentes gaiolas) mas infelizmente para nos ultimo video que eu vi tinha saveiro, fox entre outros 4x2 la....
Fala Galera...
tava planejando de ir para Castelhanos em dezembro... Eu tenho uma Idea Adventure Locker... Dá para ir tranquilo para a praia?
Até de corsa rebaixado...
Consegue ir até de RÉ.
Amigo,
Estou pensando em ir pra Castelhanos entre o natal e ano novo, alguém tem algum contato de camping, pousada ou hotel em Castelhanos ou em Ilha Bela?
Abc.
Elison.
Valeu Paulo,
Obrigado pelas dicas.
Castelhanos deixou de ser trilha faz tempo, estive lá em março deste ano e não tinha dificuldade alguma, nenhum atoleiros, muito menos aquela diversão de alguns anos atras quando se levavam horas e mais horas para subir a trilha. O maior sufoco foi a fila da balsa de ilhabela que estava congestionada, de resto dá para ir tranquilo. Dica : Leva comida e muito repelente pois os mosquitos lá são canibais e famintos.
Vale a pena pelo passeio, abaixo tem um video desse dia
Castellanos - YouTube
Acabo de voltar de lá. Não deu pra passar no rio, estava muito alto, mesmo pra minha sw4 com snorkel!
Na volta os caras da defesa civil e bombeiros estavam subindo pra fazer uma vistoria. Dependendo da análise vão interditar a estrada ....
Vagner;
O rio que você se refere é aquele último rio antes de chegar a praia? Mesmo após a reforma da trilha, tornando-a estrada, o rio chega a subir a esse ponto? Tem ideia da profundidade do mesmo? Abs!