As primeiras casas serão construidas ilegalmente e depois vão aprovar isso dai.
Tem q ser feito aos poucos... o povo ta protestando muito tb.
É a realidade do Brasil.
Abraços
Versão Imprimível
As primeiras casas serão construidas ilegalmente e depois vão aprovar isso dai.
Tem q ser feito aos poucos... o povo ta protestando muito tb.
É a realidade do Brasil.
Abraços
Sinto informa-los, mas a trilha de castelhanos não existe mais.
A estrada (Sim, aquilo virou uma estrada) está inteira com cascalhos e ao contrario do que ocorreu em outros anos, desta vez eles instalaram canaletas nas laterais da pista para captar a água da chuva e não comprometer a via.
Uns amigos passaram a semana passada por lá e ficaram sabendo através de locais que em breve aquilo será asfaltado. Precisaria alguém confirmar com a prefeitura.
O pessoal local esta gostando da ideia pois assim o turismo aumentará e o comercio ganhará mais $$.
Ruim para nós e para aquele tio que cobra um rim para levar o pessoal até a praia com seus jipes.
Daqui a pouco o pessoal ta descendo de Veloster pra la.
Abraços
O progresso nunca agrada a todos. O jeito é procurar outras trilhas.
[]'s
Meu pai conta de uma epoca que a Rio-Santos era quase uma trilha... tinha trechos q precisava ir pela praia.
Hoje é uma rodovia que ja precisa de de ampliação.
Com o Asfalto em Castelhanos, pode preparar que o desmatamento vai comer solto e com o tempo vai acabar a natureza na ilha.
Abraços
e podem escrever: daqui a pouco tem "pedágio" é só deixar o Alckmin saber;
Olá Carriola. Eu sou desta "época". Exceto os 4x4, ou únicos veículos que enfrentavam a Rio Santos, na época que era de terra, eram os valentes fuscas. Eu me lembro de que no carnaval de 1974, eu estava em São Sebastião e embaixo de chuva, decidi ir até Boissucanga (uma verdadeira aventura na ocasião). Na época eu tinha um fuscão do ano (1974) zero bala e detonei a parte inferior do carro,mas passei. Bons tempos que não voltam mais. Na verdade quem viajou e viaja por este Brasil afora, desde a década de 60 e 70 (o meu caso) , verifica que estão asfaltando e melhorando praticamente todas a estradas. É só uma questão de tempo para arrumarem uma grande extensão de vias. Feliz ou infelizmente eu não vou estar aqui para ver, quando isto acontecer. Por sorte ,ainda existe um bocado de estradas de terra por este Brasilzão afora. Abs. Válter.
Como falei... o pessoal vai fazer q nem que seja irregular e depois corre atras da papelada.
abraços
Com a estrada toda arrumadinha, o único obstáculo para os veículos 4x2 era o rio já no final da trilha, próximo à praia. "SEUS PROBLEMAS SE ACABARAM-SE" :
" Moradores de Castelhanos demonstram apoio à construção da ponte sobre ribeirão, afirma Colucci " (lembrando que Colucci é o prefeito de Ilha Bela).
fonte: Jornal Imprensa Livre de São Sebastião, edição de hoje.
p.s. depois da ponte pronta, até Veloster rebaixado vai chegar na praia. Fui. Válter.