Vou estar por Ilha Bela no feriado tb! pensei em ir pra Castelhanos no dia 15 ou 16!
Vamos combinando algo!
Abraço
Versão Imprimível
Vou estar por Ilha Bela no feriado tb! pensei em ir pra Castelhanos no dia 15 ou 16!
Vamos combinando algo!
Abraço
JBDiniz, sempre tive curiosidade de saber se a estrada da Petrobrás era viável para descer/subir num feriado escapando do trânsito das descidas oficiais. Apesar de pouco conhecida, ela é bem estreita e, dependendo da quantidade de aventureiros que tiveram a mesma idéia, pode ficar complicado transitar por ela.
Depois nos conte se a experiencia deu certo.
Abçs.
Vou no Dia 14 pra Ilha e pretendo ir pra Castelhanos no dia 16!
Até q gostaria de ir pela Petrobras, mas vou um dia antes de vcs.
Derrepente nos encontramos por lá!estarei de Troller vermelho! encontrarei com um pessoal q vão acampar em castelhanos e vamos passar o dia churrasqueando!
Abraços
Com essa semana de chuva, ela deve estar chata para carros normais (subida, tração dianteira e barro molhado não combinam). Então somente um pessoal que ja conhece ou tem mais coragem vai.
Por isso, deve estar boa para quem for curtir a praia e conhecer o local com seus 4x4;
Agora uma coisa... quem for descer pela estrada da Petrobras, vai chegar antes de quem for pela Tamoios... pq ela ta um lixo com essa duplicação. Chegam a fazer mais de 14 pontos de Pare/Siga por causa das obras.
O problema é o Governo ver a oportunidade e asfaltar essa estrada e colocar pedagio tb (a Tamoios vai ter 3 pedagios a partir do ano q vem).
Abraços
Alguém sabe se da pra acampar em Castelhanos?
[]´s
Sempre pode!
Porém não sei se com essas mudanças que estão ocorrendo logo vão proibir.
Citação:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por JoaoClaudio http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Verdade fui pra Ubatuba e resolvi ir pela Tamoios (pessima ideia), tem varios ponto de pare e siga que atrasam muito a viagem.
Nunca fui pela estrada da Petrobrás já ouvi falar bastante, alguém tem as coordenadas????
João, tbm é a 1a. vez que vou por lá, por isso to indo com um colega que conhece. Vou levantar as coordenadas e posto aqui.
Obrigado. Vcs vão no feriado né??? Pena. Numa proxima eu acompanho vcs.