Semana passada quase saímos na mão com um tal de Rubinho (Band amarela), o cara cheio de gente para subir e dando uma de folgado e colocando a vida dos passageiros em risco, jogou pra cima do meu jipe e rasgou o para lama traseiro dele.
Versão Imprimível
Pessoal, me tirem uma dúvida:
Essa trilha, é realmente uma trilha ou é uma estrada?
Poxa vida, pra que sair na mão com os jipeiros de turistas?
Bastam alguns boletins de ocorrência anexando uma foto de um destes jipes batendo em outro carro, algumas testemunhas e pronto, na hora que um jipeiro deste for punido judicialmente com certeza vão pensar antes mesmo de ameaçar algum jipeiro turista...
Se não me engano, praticamente em todas as matérias ou coisas do tipo vejo escrito "estrada de castelhanos". Acho que a lei é válida neste sentido, ou será que estou enganado? Talvez se for apenas uma trilha seja diferente, mas bastam ter testemunhas que o negócio vira ao nosso favor novamente.
Abraços passíficos...
Hahahahaahaha, só posso dar muuuuuuita risada.
Desculpem ai galera, sei que para vocês que querem fazer a trilha é uma notícia ruim, mas na minha opinião to feliz pra caramba :mrgreen::mrgreen:
Bando de babacas, se ferraram hahahaah :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Trouxas :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
É uma pena, mas fazer o que, alguma coisa tinha que acontecer :mrgreen:
Agora to começando a ficar feliz!!!
Ai galera, vamos marcar um churrasco pra comemorar kkkkkkk :dance:
Vou só ficar vendo... :pipoca:
Esse cara da band amarela deve ser o mais folgado dos jipeiros de turista, toda encrenca que rola por la ele ta envolvido.
Juntar uma galera pra pegar esse cara no meio da trilha e dar uma coça nele pra largar mão de ser besta....rsssss
Brincadeira hein, sou contra violencia, mas que da vontatde, dá...
[]s
(DU)
E ai, alguem sabe dizer se a trilha abriu?
Drummond, realmente tinha aqueles jeep's no meio da trilha atrapalhando?:pensativo: