Drummond,
Parabens pela atitude e filmagem...
Ontem a hora que pedi as fotos postamos juntos...kkk
Eu o pedido e vc o fime.. :concordo:
Versão Imprimível
Drummond,
Parabens pela atitude e filmagem...
Ontem a hora que pedi as fotos postamos juntos...kkk
Eu o pedido e vc o fime.. :concordo:
O que acontece e que a estrada e pública e não se pode dizer quem vai e quem fica, da ultima vez que estive lá simplesmente tinha um cara com uma Band de obra (caçamba de madeira) era de uma empresa de construção, o cara estava bebado e o carro não tinha pneus adequados (era ON ROAD E CARECAS) o que eu vou fazer, no máximo torcer pra ele virar e tombar fora da trilha para não me atrapalhar o cara e maior de idade e deveria saber o que esta fazendo, agora vai da consciencia de cada um eu não ajudo um cara desses, mais se vc vai com o minimo de equipamento, carro preparada (pra mim lá so basta umas cintas e um bom pneu nada mais) e se da mal serei o primeiro a botar a mao na lama e ajudar e tb nao adianta o cara com o carro cheio de perecoteco e nao sai de dentro do ar condicionado para nada, e ta cheio dessas BONECAS nas trilhas. Estarei indo com um grupo bom aqui do Rio dia 22/01.
Pode ser essa tbm
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=E3OW9z0anIM&feature=related[/ame]
ou essa
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=KXu09cMEZbQ&feature=related[/ame]
Minha presença será garantida Marcão.
Vai ser no mesmo esquema? leva 1 kilinho de carne e 1 kilinho de linguiça?
Gente, eu já cheguei num ponto que nem comento mais sobre quem tá certo ou quem tá errado.
Compreendo e respeito a opinião de todos vocês, mas felizmente ou infelizmente, minha opinião com relação a aqueles cretinos está formada e fixada com superbonder.
Eu to super hiper feliz de a trilha estar fechada e aqueles maloqueiros estarem perdendo dinheiro.
Acho ótimo que agora só possa entrar a pé. :concordo:
Dá até pra curtir melhor o local, como mostra o video do Drummond.
Abraço a todos!!!!
Edu ou de barco rs! por lá rs! , deste jeito os motores da Bands vão servir de gerador para os moradores rs! pelo menos isso rs!:mrgreen:
abraços
huahuahuaua boa Passoni :)
acho que barco é uma boa mesmo :)
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Ramires;1346617[B
Edu,
Leva carne ou linguiça, não precisa levar os dois não...
Num esquece a Coca 2l..kkkkk:lol:
Ainda mais que esta quinta teremos as Kaftas do Inacio...kkkk
Pois é quanto a castelhanos vamos ver até quando fica fechada...:pensativo:
É esses videos ae mesmo... olha as merdas que o cara faz.
Sobre a trilha ser reformada, pra mim no maximo agora vão passar uma maquina, jogar umas pedras e deixar mais um tempo.
Ainda não saiu a licitação da empresa q vai fazer a obra... e lembre-se q a Licitação não é para a rodovia toda e sim somente de um trecho dela.
Abraços