Bom dia a todos gostaria de saber se alguem tem o telefone da portaria do parque da ilha bela pois pretendo descer no dia 29 e queria saber se a trilha vai estar aberta
obrigado a todos
Versão Imprimível
Bom dia a todos gostaria de saber se alguem tem o telefone da portaria do parque da ilha bela pois pretendo descer no dia 29 e queria saber se a trilha vai estar aberta
obrigado a todos
Boa tarde a todos...
repassando o e-mail...
Caros Amigos,
Castelhanos está fechada desde o dia 30/12/2010, e a previsão de abertura é
de 26/01/2011, isso se a máquina da prefeitura chegar até o cume.
Bem, há anos tem o movimento que tenta fazer de castelhanos uma estrada
comum, porém sempre voltam atrás, até porque os brother’s locais que fazem o
turismo receptivo precisam da estrada em condições 4x4.
Neste final de semana terei mais notícias e compartilho com o grupo.
Um abraço,
Alexandre (750ml)
neste site tem tel deve ser de lá do parque http://www.litoralbrasileiro.com.br/...la/ecoturismo/ (12) 3896-2660. ...
Clara q ñ era eu, mas seu tivesse de Hyundai certamente teria acontecido o mesmo afinal a 23 nunca ficou intrafegavel naquele ponto. (até 1.5mt passo c Samurai sem medo).
O mesmo ocorrido ali ocorreu c minha prima, ela perdeu um Tcson na Av Dumont villares depois p passar um trecho alagado. Ela estava apavorada e querendo chegar em casa, temendo o pior ela se deu mal na enchente. Agora me pergunto, pq tratar alguém boiando c hostilidade ou achar q ela se acha melhor q alguém de jipe?!?!?!
O cara q tem Jipe c pneu 37
O cara q tem Samurai
O cara q tem niva
O cara q tem CJ
O cara q faz resgate na Ilha
O cara q tem Hyundai
Me parece q sempre tem alguém procurando alguém mais fraco ou em dificuldade p dar uma cagadinha na cabeça.
Foi só p reflexão mesmo:twisted:.
Abs
DMD
Gente, eu acho sacanagem zuar o povo mesmo.
Mas qm assistiu o Jornal Nacional na sexta-feira (o Seguro da Santafé deve ter visto... rs) percebeu que não dava para passar e o cara tentou ir sabendo que tava fundo.
Os proprios motoristas falaram para ele não ir e ele foi. Se ferrou e eu acho sim bem feito. Pq ele achou q o tal 4WD dele sobe até parede e aguenta água até o teto. Se ferrou, isso é mais urbano que um Civic...
Porem tenho muita dó quando vejo na TV esses carros boiando. Muitas vezes a água sobe e vc nem ve. Mas ai era claro q não passava. Tinha veiculos alto esperando e ninguem passava. A CET tava com uma Ranger e falava que não passava. Consideraram intransitavel. Idiotice do motorista mesmo.
Sobre Castelhanos, eu tenho certeza que durante a semana está passando. Só jogar um xaveco no guarda q ele libera. Certeza mesmo. Já me falaram isso aqui em Bertioga, quanto mais lá.
A maquina vai passar e vai liberar. Normal.
E os Jipeiros realmente vão falar para os vereadores liberarem q segurar a obra para tornar a estrada uma rodovia.
Mais um motivo para colocarmos nosso Jeep Clube e acabar com a farra deles. O meu medo é começar a receber ameaça de morte, coisa que não duvido de pessoas com a indole que é mostrada aqui.
Abraços
Boa noite, alguem conseguiu informaçao sobre a trilha to querendo descer este final de semana e ir ate castelhano, sera que consigo chegar até lá, vou descer com a l200 pneu 33 Bf Km2.
Alguem vai descer.
Cirdan,
É a segunda vez que vc fala assim..
Isso não é papo de Jipeiro..
Pessoa do bem..!!!!
Temos que ajudar quem precisa quando podemos..
Vibrar com a desgraça alheia é dificel...
não esqueça, um dia ajudamos e outro somos ajudados como vc e sua mulher de Niva precisaram de um caminhão para tirar vcs do enrosco...
Pense nisso....:pensativo: