Ola pessoal, estou curioso sobre castelhanos, fui la no fim do ano, e sai de lá no dia 30/12, a trilha/estrada estava bem divertida, trollers e bands atolando, quebrando etc, eu com minha hilux japa passei em tudo sem surpresas.
A questao é que , a noticia é que a prefeitura da ilha entrgou a responsabilidade da estrada para o governo do estado, que por sua vez liberou uma verba de uns 2 milhoes e pouco para a "recuperaçao" da estrada.Pois bem, no dia 9/1 a estrada foi interditada pelo "legal" do prefeito da ilha. O trilha estava no auge da aventura, e o cara me fecha a estrada !! q baralho né !!! Aí pelo que o pesoal falou, deram um trato na estrada agora, mas foi só uma arrumadinha rapida, pois em breve, os caras vao da uma arrumada de verdade lá e a estrada que era e sempre foi uma atraçao para os amantes do 4x4 vai virar estradinha de terra lisinha, com cascalhos e até trechos com aquelas pedrinhas(tipo paralelepipedo) , para a nossa tristeza !!.. que pena né ! :-( . Penso em ir mais uma vez enquanto só passaram maquina e a chuva ja deve ta dando um trato , pra fazer tipo uma despedida da trilha, porque pelo que falaram esse ano vira estradinha de passeio mesmo. Entao minha curuiosidade de saber como esta a estrada, se realmente só passaram a maquina, se jogaram ou nao cascalho, se realmente da pra ir até de carros como Honda civic, corola etc hehe, ou se apesar de terem arrumado, a estrada ainda está com sua Alma intacta ! e com essas chuvas logo logo fica legal de novo !
Taí meu relato, e aguardo noticias frescas !
Valeu a todos !