Passione,
Acho que a foto do Niva do Cirdan vai ficar como as picanhas, MITO...:putz:
Como o GNV que ele tava doando..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85356
Versão Imprimível
Passione,
Acho que a foto do Niva do Cirdan vai ficar como as picanhas, MITO...:putz:
Como o GNV que ele tava doando..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85356
O GNV o Cursino já tava acertado q ia ficar.
É assim... eu to pensando ainda. Queria uns 5 mil. As fotos estão no topico do Niva, mas coloco no topico do conserto para não mudar o foco daqui.
Eu paguei 10 mil nele, vender por 3 é osso. Por uns 5 eu até pensaria. Mas gosto muito dele.
Vamos falar dele lá, aqui é Castelhanos... kkkk
Abraços
Fala Roni só vi agora sua msg...
Pelo que li vc foi para lá tbm né? e parece que eu sofri bem mais que vc com minha TR4...
A subida do sabão como alguns chamam, é a unica parte que tava critica na trilha... meu carro e uma Hilux que estava indo junto foram fazendo terraplanagem, por isso no domingo não raspou seu carro embaixo haha.... Tava com bastante lama nessa parte porque 1 dia antes tinha dado um temporal...
A estrada está boa para iniciantes, quem já desceu antes vai achar sem emoção...
Agora já aprendi que tem que tirar estribo lateral haha... certo que serviu para proteger a lataria do carro... Só perdi 1 protetor ...
Abss
Eu fiquei muito na dúvida se tirava ou não os estribos...
Sem os estribos a Hilux fica com bastante vão livre.
Acabei tirando os estribos e os pára-barros! Mas andei com muito cuidado, neste facão da foto a lataria ficou menos que 2 dedos para raspar, mas não raspou em nada e não fiz nenhum risquinho no carro!
Concordo com você, pra quem já conhece a trilha de antes, agora é uma estrada fácil de fazer...
Você teve enrosco? Pra mim foi tudo tranquilo até demais!
Se o pessoal começar a passar com pneu grande e chover ela vai voltar a ficar ruim. Principalmente no morro do sabão.
Abraços
Pessoal fui para Castelhanos ontém e a estrada está sussa. Quem for agora não vai ter diversão nenhuma, só a praia está boa...
[]´s
Alex
Pessoal, fui ontem também para Castelhanos e a trilha na verdade está mais para uma estrada. A prefeitura de Ilha Bela está "arrumando" a trilha e com isto praticamente qualquer carro passa. Tinha até Tucson 4x2.
A praia estava muito boa mesmo...muito sol.
Abraços!
Marco, boa noite
Eu mesmo dei muita risada, pois tinha acabado de pegar meu Troller chipado pelo Maurício da Reiko, 250cv, nunca havia feito a Trilha de Castelhanos...cheguei cedinho, dei uns mergulhos e quando olho...uma Tucson 4x4 proximo ao meu Troller....pena que a bateria da maquina havia acabado...se não postava a foto!
Abraços!!!
Vou convidar uns amigos q tem Tucson e tem Captiva para ir lá agora... rsrs.
Os Jipeiros profissionais estão recebendo de volta o q fizeram com o povo. Se algum carro tiver problema, chega qualquer carro alto.
Pior vai ser quando tiver Eco lá... kkkk
Abraços