Pelas informações q tenho no Litoral ela não vai ser pavimentada e sim vão passar maquinas, reforçar algumas areas onde havia riscos e jogar umas pedras.
Abraços
Versão Imprimível
Pelas informações q tenho no Litoral ela não vai ser pavimentada e sim vão passar maquinas, reforçar algumas areas onde havia riscos e jogar umas pedras.
Abraços
Amigo, estou tentando contato lá embaixo mais tá difícil, penso em ir no Domingo, tem como você deixar seu telefone para, se por acaso você realmente for, no Sábado eu te ligo pedindo informações... Como vou com a família será uma decepção para a galera se chegar e não der para entrar ou se tiver que voltar se meu carro não der conta do recado...
Qualquer coisa, responda no meu e-mail: ronie_valim @ hotmail.com, grato!
Ah gente... tem Fusca em Castelhanos: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=hLi2wqCr_RE&feature=related[/ame]
Hahahahahaha... ri demais.
Abraços
Mas ele foi... kkkkk....
Meu pai fala q uma vez foi para Ilhabela de Monza e pegou uma trilha... eu duvido q seja Castelhanos, mas vai saber. Isso na epoca q o Monza era carro de luxo... rs
Abraços
Pessoal, perdi meus contatos da prefeitura de Ilha-Bela quando eu queria perguntar sobre a trilha...
Poderiam me passar alguns por favor?
Sempre eu tiro "melhor de 3" o que 2 locais me informarem, eu acredito :mrgreen:
Não sei bem se é da prefeitura, mas sei que é de lá!!!!!
To devendo as Picanhas mesmo Marcão, mas esse mês aqui foi muito complicado pra mim.
Se ninguem atender no orelhão, é pq ta fechada... kkkkk
Abraços
Liguei num número que tenho, acho que atenderam falando parque florestal ou algo do tipo.
Informaram que realmente estava em obras e foi aberta esta semana, porém com as fortes chuvas, não saberia me informar a real situação do local, só indo mesmo para ver!
Vai ser a estréia da Hilux na trilha, tomara que não faça feio :pipoca:
Então.... Fui!!!! :mrgreen:
Olha, de carro vai só a pick-up, mas ela tem guincho, tem lift e pneus BF equivalente a 32" (265/75/16) tá certo que essas coisas não diz muita coisa, mas dá uma força!
Vai o quadriciclo também, mas num enrosco o máximo que ele pode fazer é ir buscar ajuda, ele não desatola a camionete não!!!!
Eu + 1 no quadri + 1 zeca + as acompanhantes :concordo: