Parece que os caiçaras começaram a dar um jeito nos play boy que vão à Ilha-Bela pra zuar kkkkkkkkkkk. Vai dar zerinho na areia vai... :twisted:
Desaparecidos - YouTube
Versão Imprimível
Parece que os caiçaras começaram a dar um jeito nos play boy que vão à Ilha-Bela pra zuar kkkkkkkkkkk. Vai dar zerinho na areia vai... :twisted:
Desaparecidos - YouTube
Tpidealli,
To chegando agora na conversa e também tava querendo pegar a trilha lá pelo dia 26 ou 27/12, mais ou menos. Nunca fiz trilha dirigindo, tenho Hilux SW 99 com pneu asfalto (escorrega até...). Gostei da dica de esperar alguém na estrada pra ir junto, pois sozinho não vou encarar.
Se vc for mesmo por essa época posta aí que a gente combina.
Abraço!
Sérgio
Cadu, está como sempre foi vai até de 4x2.
Anexo 325431
Abs
DMD
Tem um riozinho traiçoeiro neste lado da praia. Quando está seco ele é um fio de água que mal chega na roda, mas quando chove tudo afunila ali e vira um pesadelo.
Com sinal de chuva minha sugestão é atravessar logo e se garantir porque ele sobe bastante e a correnteza é considerável.
[]´s
Alex
Com certeza !! Pneus grandes tb ajudam a atravessar aquelas pedras sem estragar na embaixo . . .
vou acabar partindo pro litoral sul dessa vez, Ilha Comprida e arredores ( Juréia etc ).
Se tudo correr bem, vou ainda neste verão - 2011/2012 . . . No tópico certo tem mais informações. Meu planejamento to postando por lá ( no tópico da expedição ).
[]'s !
Fala Jão, futuro paizão.
Não vai mais pra balada, pra trilha, pro passeio. Já está se preparando para a chegada do Jãozinho?
Vamos ver esse pessoal lá pela ilha. Vale a parada.
Acho que estarei por lá na passagem de ano. Quem sabe dou um pulo na ilha.