Ae pessoal, demorei mas upei o video quando fui com o Grand Vitara.
Grand Vitara indo para Castelhanos - YouTube
Versão Imprimível
Ae pessoal, demorei mas upei o video quando fui com o Grand Vitara.
Grand Vitara indo para Castelhanos - YouTube
Claudio,
Blz? Não tem como voltar pela areia. O caminho de volta e o mesmo.
Abraço,
Bonete de Jeep sem chance, o máximo que dá pra fazer é a primeira cachoeira, até para conseguir autorização para entrar lá de jipe é impossível sem esquema.
Já fiz o levantamento da trilha a pé, tem lugarem que teve tromba dágua recentemente e que é uma enxurrada de árvores pedra e barro, tem lugar que tem buracos escondidos com mais de 4 metros de profundidade que até a pé é super perigoso.
A chanse de ter de abandonar o jipe acidentado lá é grande. Recomendo um levantamento total antes da aventura, eu fiz e desisti.
Gabriel,
Fizemos o levantamento completo e estamos de terminando de juntar as fotos e vídeos para postar aqui.
Quanto a autorização vc tem razão, é exatamente assim, porém quanto a trilha muda um pouco;
Até a primeira cachoeira é possível chegar até de carro normal, já na segunda é mais complicado e só veículos grandes (altura e pneus) com pelo menos dois carros no grupo com guincho traseiro. O que facilita um pouco é que grande parte do trajeto é bem tranquilo (comparando ao camel por exemplo que que sai de um enrosco e cai em outro), poupando os carros para as cinco partes mais complicadas, sendo duas muito hard, coisa do carro despencar barranco a baixo, o duro é voltar !!!!!
Abraço,
Fábio
Tem um camarada meu que queria ir fazer lá de gaiola, eu ia de troller, e um outro camarada de engesa, fizemos o levantamento eu e o cara da gaiola, o cara é louco e o próprio louco achou loucura, não duvido que se vocês marcarem de ir ele não queira ir de gaiola. Não tenho coragem de deixar o troller lá.
Fala Gabriel, blz????
Pois é, eu e o Fabio fizemos esse levantamento... Realmente o negocio la é um nivel bem alto, por isso só iremos com carros bem preparados, vimos esses bura os la tambem... Alguns tem que passar com uma rampa apropriada mas a maioria é tranquilo, só tem que prestar bastante atencao para nao cair em um sem querer... Agora gaiola 4x2 com certeza vai ficar la no meio.
Abracos
Fala galera...
Troquei meu Vectra em uma L200 Triton Flex. Ta original de tudo, carro normal mesmo. Estou querendo ir para Castelhanos. Como vi nos ultimos videos e relatos, até Picasso ta indo pra lá (nunca colocaria minha finada Picasso lá, não aguentava nem Asfalto, quanto mais trilha... kkk).
E ai, posso ir tranquilo com familia? Lembrando q vai esposa, pai e mãe junto... kkkk
No carnaval vou para Iguape e depois para Ilha Comprida pra andar com ela na areia. Mas a trilha ta coçando aqui, preciso colocar ela no barro.
Abraços