Ica.:freaking::freaking::freaking:
Desafio explícito para os pé preto; agora sim:torcendo::torcendo::torcendo:. O pau vai cumer.
Versão Imprimível
Fala Paulão!!! blz???
Eu tbm posso ir???? queria começar por essa...parece bem complicado!!! kkkkkkkkkkkkk
MVI_3505.MOV - YouTube
O Claudião, blz e vc?
sem stress, isso acontece... no meu caso com frequencia, mas quem gosta de fazer trilhas ou passeios esta sujeito né!!
esse ano estarei presente na trilha dos pé pretos novamente, aquele churrasco de meio de ano pra final!!
claro que o trolha nem se compara com a japonesa né!!
a questão é que o sr. Thiago, vulgo thiagson dono da cing ling sportage, esta falando calunias sobres os trollers que participaram da ultima trilha!!
Prezados,
Devo ir a Ilhabela semana que vem e estou pensando seriamente em ir a Castelhanos.
Tenho uma Tracker com pneus Geolandar H/T-S e também não tenho muitos conhecimentos "off road" (sim, sei acionar a tração...hehe). Pela previsão do tempo, deve chover no fim de semana, ou seja, um ou dois dias antes de encarar a trilha (vou na 2ª ou 3ª). Como vou com a patroa e um casal de amigos, só vou mesmo se as chances de problemas forem pequenas.
O que acham?
Alguém sabe ao menos quem chamar (que, obviamente, não cobre uma fortuna) se ficar preso?
Abraços.
M.Puoci,
A trilha é sempre bem movimentada, por jipes de turismo e jipeiros.
Se voce enroscar, procure apelar para o pessoal de jipes, mas que não sejam os que levam as pessoas para passeios nas ilhas! pois esses podem sim lhe cobrar alguma coisa, ou querer te apressar para voce sair da frente e nao atrapalhar o caminho deles....infelizmente eles costumam ser assim alguns deles, não sao todos mas tem uma meia duzia...o problema nao é te desatolar....o problema maior é se voce quebrar la embaixo...dai com toda certeza procure ajuda dos jipeiros, pois o pessoal de turismo vai cobrar uma fortuna para te puxar ate a cidade.