Muito mimimi e nada de ação eu hein ..... vai ficar mais facil alugar um seakorsk do tipo container e fazer o resgate rs!
abraços
Versão Imprimível
Muito mimimi e nada de ação eu hein ..... vai ficar mais facil alugar um seakorsk do tipo container e fazer o resgate rs!
abraços
Fala Claudião.
Também quero fazer a trilha do Bonete.
Eu vi os vídeos e fotos aqui do tópico. Show de trilha.
Acho que vai precisar de proteção na caixa de transferência e tanque. Essas pedras podem causar um grande estrago no jipe.
So espero que a data do bonete seja divulgada... e acho que antes de mais nada, o grupo que estiver disposto a fazer, deve ir e fazer à pé o trajeto para avaliar o tamanho da encrenca... se eu conseguir alguns dias de folga, vou junto... nem que seja para dar apoio (vulgo zeca...) ou para testar os limites do meu JK... mas que seria algo impressionante chegar ao bonete de jeep seria...
Abraços...
Moçada, estive em Bonete a mais ou menos dois anos e tenho o seguinte relato.
Fomos a pé meus filhos e amigos, eramos cinco pessoas. Durante o trajeto duas motos de trilha com o pessoal totalmente equipados nos passaram logo no começo do trajeto, uma hora depois nos os encontramos novamente e ajudamos numa trilha que é considerada naquela época de nível seis, quando o máximo é cinco.
Bom, para encurtar, passamos as motos chegamos a Bonete nos hospedamos na pousada e duas horas e meia depois os dois caras conseguiram chegar. Na volta no fim de semana os dois "malucos" voltaram de voadora por mar.
Ou seja, é uma trilha impraticavel para 4x4, a não ser que levem dinamite e britadeira. devo ter umas fotos da trilha...
Thanks
Quem poderia ditar os limites da diversão ? kkkkkkk
Pra quem não se limita pelo $ , e tendo tempo de sobra, pq não ? Seria uma aventura e tanto, e nada impossível. Construindo pontes, sendo as viaturas bem preparadas, bem como os pilotos, não vejo pq não tentar.
Se conseguirem a autorização seria interessante chamar um programa de esportes pra cobrir o feito ! Que de fato merece uma matéria.
[]s
Boa tarde pessoal. Eu frequento São Sebastião há mais de 30 anos e tenho amigos e parentes que moram na região e já tentaram ir para o Bonete de moto ( moto cross ou off-road, bem entendido) e não conseguiram. Dependendo da época do ano, até a pé é muito complicado. Com relação à autorização, acho que vai ser impossível , pois a área é um Parque Estadual e não é permitido tirar nem uma pedra sequer. De qualquer forma, de médico e de louco, todo mundo tem um pouco. Boa sorte para vocês na empreitada. Abs. Válter.
Comentários como este, aumentam a minha motivação. :screwy:
Liguei para um colega que fez esta trilha de jipe a muito tempo atrás, para saber os detalhes. Ele disse que fez uma única vez. Entraram com 4 jipes na sexta e saíram domingo de madrugada. Disse que na época ele levou uma ponta de eixo de caminhão para colocar entre as pedras e usar como ponto de ancoragem. Ele avaliou esta trilha como a mais difícil de todas. Disse que é mais difícil que o Buraco do Camel, Inferno.....
Hoje ele não tem mais jipe, então eu o chamei para ser meu zeca nesta empreitada e ele topou. Ele falou várias vezes de um V entre pedras que é muito perigoso. Disse que se o jipe cair; a coisa vai complicar muito.
Certo dia vim aqui e comentei q o tópico bomba mais agora q no tempo q a Estrada de Castelhanos era trilha, coisa rara era achar alguém p acompanhar no rolê...
Quanto a Bonete só tenho a dizer AAAAAAAAAAAAAAAAH TÁ :pipoca:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Abs péspretoduzinferno!