:shock: Put'z, é verdade, tinha esquecido desse "Detalhe"...kkkkkk
Espero que corra tudo bem por lá...!!!!:concordo:
Versão Imprimível
Fala Fabricio !!!!!!
Também estou pensando seriamente na possibilidade de descer amanhã, faz tempo que não faço trilha ultima foi em novembro (castelhanos também)
Salve pessoal...
Esqueceu de mencionar a Outlander... só fica quando não se aciona o 4X4 .....kkkkkk:lol::lol:
Lembrando disso, alguem recebeu o Video que o pai do motorista ficou de enviar???:pensativo::pensativo:
Pessoal, bom passeio para vcs e não deixem de postar as novidades.
Forte abraço
Pessoal, fui à Castelhanos no sábado. A trilha foi arrumada até metade da descida. A dificuldade, que já não era muito grande, agora é bem menor. Qualquer offroad, mesmo original, vai e volta. Só lá no final, quase na praia, sobraram um ou outro pedaço com um pouquinho (bem pouquinho) de obstáculos. E as obras continuam, o que pode ser um problema. Se mantiverem o ritmo, a trilha acaba. Em relação à praia, continua linda como sempre. Limpa, bem frequentada, muito legal.
O passeio, apesar da falta de emoção, continua bacana!
Malobra, na verdade é ao contrario, eles ja arrumaram tdu, agora com a chuva e o uso ja temos esses pontos que voce citou, com o tempo ela estara intranzitavel até para 4x4 equipados, aí o prefeito fecha como fez em janeiro, arruma e abre. e o ciclo continua, a não ser que o projeto de o DER cuidar da estrada saia do papel, mas como é brasil acredito q teremos esse belo passeio off road ainda por muito tempo.
Abraço
É Pedro, mas a "arrumada" que foi dada no começo da descida é bem feitinha, com muito cascalho. Lá pra baixo, não jogaram pedra, só "alisaram" o caminho. Nessa parte, depois de poucas chuvas, a trilha volta ao que era, fácil pra bons jipes, bem emocionante para jipes mais comuns. Agora, na parte cascalhada, vai demorar muito pra voltar a ficar interessante. As obras, que ainda estão em andamento, resolvem, pelo menos por um tempo, até o problema de escoamento da água. Estão fazendo canaletas nas laterais...mesmo assim ainda é um bom passeio. E, verdade, deve ficar melhor logo.
Abs
Então malobra, eu fui semana passada e eu não vi, se tinha não reparei em sinais de que ainda estão trabalhando no local, não vi maquinas nem caminhoes, nem amontoado de pedras (britas,cascalho), voce viu algo do tipo, ou alguma informação te leva a crer que ainda estão trabalhando la?
Abraço
ahh o q eu vi tbm foi muita arvore caida pelo caminho, se eles estao trabalhando la devem ter tirado...
Vi, sim, Pedro. Ainda na subida, uma retro e 3 funcionários arrumando as laterais da estrada. E muito material para obra na beira do caminho.
Relatos de castelhanos, como era previsto a trilha foi feita em 4x2, quase chorei ao subir o morro do sabão de 4x2, pra quem já viveu momentos de extrema tensão naquele lugar demorando mais de 14 horas de trilha só para voltar, é doloroso . No meio da trilha encontramos um corsinha preto que acredito ser dos funcionário e que estavam trabalhando na trilha. Passeio offroad acredito que deve ficar uns bons um ano ou mais visto que agora entra a fase de estiagem. Tudo devidamente cascalhado e drenado!!!
Bem gente... se a chuva que caiu aqui em Bertioga ontem chegou a Ilhabela a coisa deve ta boa agora. Pelo menos uma aventura vai ter.
Outra coisa... cancelado o projeto do Niva e voltei a colocar a venda. Qualquer coisa só mandar MP.
Abraços