Legal todo jipeiro e sempre bem vindo !
A parte do Churras ta blz o proximo pode convidar rsrs !!! Adriana passou para TR4 pra dar uns toques nela era a primeira trilha que ela fez, e o cara do jipe de turismo passou por mim e nem me viu se fosse aqui no Rio ele iria tomar uma surra pra deixar de ser otário, mais foi legal bom passeio bons e novos amigos e um pouco de confusão não faltou nada ! Um abraço vamos nos falando, da um abraço no seu pai o coroa e maneiro.
Citação:
Postado originalmente por
pedro coneza
Felipe, agradeço a hospitalidade de tdos vcs em me receber no churrasco, vamos marcar outra pra eu poder retribuir com mais cerveja carne ou OFF haha.
Agora na hora q vcs estacionaram no asfalto o cara da band nao encontrou vcs?? pois ele cruzou comigo e ficou me encarando muito forte, acho q ele confundiu a land branca do comboio com a minha, ele tava indo no sentido de encontro a vcs, nao se trombaram?
Corajosa tb a menina da tr4, nao é tda mulher q encara.... só não entendi pq teve um momento q sua mina saiu do seu carro e entrou na tr4... foi pra dar uns toques, força moral? ou ela não te aguentava mais! haahuah
abrço
Esse final de semana q passou !
Citação:
Postado originalmente por
Marco-Maga
Albino,
Quando foi isso?
Parece que a estrada está boa, sem muito problemas..:pensativo:
Fala marcos fui junto com o Albino, foi no ultimo final se semana, tava muito facil, se cair mais umas chuvas fortes ai vai começar a dar uma boa brincadeira, pelo menos a praia tava show, agua quentinha e limpa dava pra ver o fundo.