Muito bom, Dri !! Não deixe de nos convidar para as trilhas , ok ?! Seja muito bem vinda , uma presença feminina é sempre bom em qualquer ambiente , principalmente na trilha... hehe
Saudações
Versão Imprimível
E eu ainda espero os vídeos da trilha... hehehe
Saudações
Opa! Boa noite.
Fui de camionete..
Seguem algumas fotos dos facões voltando a ser o que eram ano passado...
Comparando com ano passado, está começando a ter pontos de erosão...
Lembro que uns 3 anos atrás tinha bastante erosão desde o perto da guarita, ai arrumaram e ficou um bom tempo.
As erosões estão voltando, mas em poucos pontos isolados...
Agora um vídeo...
Não sei distinguir por nomes as subidas, mas essa era a terceira subida.
As primeiras estavam mais complicadas que essa do vídeo, mas nada assustador.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1svasSfKWMY[/ame]
Considerações gerais:
A trilha está gradativamente tomando forma de novo.
Não precisei usar o guincho, mas foi por pouco. Se na semana que vem fosse pra voltar sem guincho eu não iria pois as chances de não subir são grandes! (De camionete com pneus AT "quase 32").
Pneus 33" vai tranquilo ainda.
Jipe vai tranquilo ainda.
Ah, e as chuvas derrubaram muitas árvores por lá, mas não tem nada impedindo a passagem.
Houve também um desmoronamento em uma subida perto da praia, ponto crítico esse pois pode ocorrer novamente, mas a terra que desceu, desceu em cima da trilha. Não foi que "desceu a trilha"... Se é que fiz-me entender!
Para entender melhor, se eu parar o carro e a terra descer, vai cair em cima do carro. Melhorou né?! :mrgreen:
As fotos ficaram show!
Estou pensando em ir pra la no feriado, tem um amigo meu com uma hilux 0km querendo ir tambem, mas somente se nao for danificar o carro. Voce teve alguma avaria ou pelo menos um alto risco de avaria?
abs
Realmente se cumpriu o que todos falaram:
Temporada fecha a trilha para não ter acidentes e a prefeitura ser responsabilizada. Ai passa uma maquina para ganhar uma midia e depois deixa a solta novamente.
Quer dizer, voltou a ser trilha e agora ta piorando a cada semana. A coisa ta ficando boa e até o meio do ano só vai passar Jipe preparado. Pneus grandes, guincho, corrente e assim por diante.
Pelo menos uma coisa boa: Só passa qm sabe e qm entende
Abraços