Pessoal,boa noite.
Alguém tem tracklog ou arquivo Google Earth ou planilha do trecho para chegar em Castelhanos ?
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal,boa noite.
Alguém tem tracklog ou arquivo Google Earth ou planilha do trecho para chegar em Castelhanos ?
Abraços
Ae pessoal do estado de SP, desculpem o :offtopic:, mas podem dar uma força pro CORONEL MOSTARDA ganhar essa eleição??? Pois meu concorrente tem grande apoio dos Jipeiros do norte e nordeste.
Ab à todos.
VOTEM AQUI: http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html (Você escolhe o nome do veículo oficial do 4x4Brasil)
Meu cunhado comprou uma Troller a pouco tempo e começamos a fazer trilha aqui por Campinas mesmo. Mas falaram
pra gente sobre essa trilha e gostaria de saber dicas de quem foi a pouco tempoe se da para iniciantes. Tambem sobre equipamentos necessários para levarmos.
É minha primeira postagem aqui no Forum e agradeço muito a ajuda de vcs!!!
Oi Téoloko...
Pode ir tranquilo não precisa de nenhum equipamento o troller vai na boa, talvez eu vá no proximo domingo dia 07/10 vou estar em São Sebastião e depois de justificar (meu titulo é de São Paulo) vou para Castelhanos, vou de Frontier e talvez com um Niva...Caso queira ir junto combinamos durante a semana, caso for sozinho depois de atravessar a balsa entre a esquerda e pergunte no primeiro posto e bem fácil e chegar.
Outra coisa, só pode descer até as 14 hs e para voltar só depois das 15 hs.
abraços
Anexo 374565Anexo 374567Anexo 374568Anexo 374569Anexo 374572Anexo 374565Anexo 374567Anexo 374568Anexo 374569Anexo 374572Anexo 374565Anexo 374567Anexo 374568Anexo 374569Anexo 374572Pode ir tranquilo se for de troller, fui esse final de semana com uma Frontier e nem usei a tração, tinha até ford KA e outro 4x2, mas acho que judia muito desse tipo de carro, tem algumas pedras e carro baixo bate bastante e ainda tem o rio no final da trilha se estiver cheio não é bom arriscar passa com carros baixos.
Oi Marcio!!!
Nesse dia a água estava com uns 60 cm, já fui outras vezes e estava mais baixo, se chover muito o nível pode subir.
Quanto a ir de strada vai judiar um pouco mas dá para ir. Tinha vários carros 4x2 ( ford KA, gol, uno, corsa).
Eu acho que tinha pouca gente devido as eleições...
abraços
Márcio!!!
Se gostar de aventura vc pode acampar caso não possa voltar mas tem que ir preparado para isso pois tem poucos recursos sem luz banheiros adequados e levar também muito repelente, talvez possa ficar na casa de algum morador mas em condições precárias.
abraços