-
Boa noite pessoal. Infelizmente (para nós) e felizmente para os moradores de Castelhanos a (ex) trilha está ficando cada vez menos trilha (para o nosso desgosto). A Pref.Munic. de Ilhabela , renovou o acordo com o DER para a manutenção constante da estrada parque, inclusive, há um estudo em andamento para a construção de uma ponte no rio já proximo à Praia de Castelhanos, para que não haja problema de travessia quando chove e quando a maré está alta, portanto, para o nosso desprazer, a ex trilha de Castelhanos já era ( "quem coroco coroco, quem não coroco, não coroca mais"). Abs. Válter.
p.s. esta informação foi tirada do Jornal Imprensa Livre (São Sebastião) do último domingo.
-
ACABOU... JA ERA
Bem amigos... a Bosta Agarrou.
A trilha virou uma estrada de cascalho... pra vcs terem uma ideia, ta melhor que a Tamoios durante as obras de duplicação.
Eu fui com a Cherokee ontem. Fui e voltei tranquilo.
Passei por um Uno e uma Strada que estavam andando mais rapido que eu (estava com medo das pedras no carro e curtindo a natureza).
Ja era... virou estrada. Tirei foto de uma placa das obras. 4 milhões investidos para deixar ela totalmente acessivel a qualquer veiculo.
Pra vc ter uma ideia, eles estão fazendo uma canaleta de cimento nas bordas da estrada para escoar a água. Muito cascalho e inumeras maquinas arrumando.
Trator, betoneira, caminhão de terra, escavadeira... tem tudo la.
Só no morro do sabão q tem um pouco mais de lama, mas qualquer carro ta passando.
Abraços
-
Putz! que pena!!!
:freaking:
-
E eu que sempre quiz ter um jipe para fazer esta trilha pesada....
-
Salve Galera!!!
Estarei indo para Castelhanos no sabado e bora fazer um pequeno churrasco na praia do Gato quem estiver afim é só se juntar o convite ta feito.
Abraços
-
Galera... pelas informações que tive, agora nem com temporal aquilo volta a ser trilha... pessoal ja esta na metade o processo de cascalho dela.
-
Vamos deixar o tempo correr.
Eu acredito na força da natureza e na ineficiência do poder público municipal na conservação de vias públicas.
-
Pelo jeito que estao as vias publicas logologo vai dar pra fazer trilha novamente. Nao acredito que estas vias terão uma boa manutenção...
BRASIL!!!!
-
Mesmo assim... por mais que a manutençao seja ruim... acho q nunca será como antes :(
-
Vamos nos reunir e comprar algumas britadeiras... rs
Que pena, mas realmente nunca será como antes mesmo.
-
Para voltar a ser trillha o pessoal vai ter q abandonar totalmente aquela estrada. Isso não deve ocorrer pq agora ela é Administrada pelo DER.
Boa não vai ficar, mas igual antes só se acontecer uma trajedia. Queria muito q ela voltasse a ser como era. Queria mesmo.
O problema é q agora o faturamento do pessoal q mora na praia vai aumentar. Eles mesmos vão se interessar em manter a estrada boa. A prefeitura vai arrecadar mais... vc vai ver... aos poucos os caras vão acabar com qualquer ideia de trilha no litoral de SP.
-
é verdade, concordo (infelizmente)
:(