Andrew já fiz castelhanos várias vezes e nunca tive problemas já fui e voltei com pneu 31 e 33 MUD, mas não sei como esta a trilha. De qualquer forma é para isto que vamos em grupo, se tiver problema um ajuda o outro.
Abrç
Leandro
Versão Imprimível
É bom colocar uns pneus bons e ter bastante acessorios. Acho q o Guincho é pra quando a coisa realmente já foi... vc ta afundado. Só ele tira.
De resto, os acessorios e bons pneus tiram sim...
Como falaram, Troler só é puxado or Troler e isso ferra, pq tem muito Jipe menor lá...
Minha dica é se preparar e avisar qm está junto q a aventura pode se tornar radical... kkkk
Abraços
Amigos sou novato de tudo mas tenho acompanhado bem este tópico também... Na opnião de vocês uma Cherokee Sport com "pneus 31 Snake" :parede::parede: consegue subir de volta na boa? Não tenho muitos equipamentos mas bons amigos se precisar de ajuda...:dance::dance::dance:
Abraço
MMauricio,
Seja bem vindo a este Mundo de loucos...:shock:
Olha acho que com 31 vc consegue, ainda mais com esse acessorio extra que são os amigos..kkk
O que ta pegando lá é altura por causa dos facões..
O aconselhavel e ter outra viatura junto e que consiga puxar um Xj e vice versa...:concordo:
Não pode se esquecer de colocar alguma coisa para levantar a suspensão...
Acho q quanto mais alto, melhor.
Eu sou louco para preparar uma Grande Cherokee Limited V8... ainda vou fazer isso.
Q nem, será q aquelas Bonanza 4x4 ou F-1000 4x4 passa lá na largura?
Abraços
Amigos, eu só não confirmo porque não sei a data que o Dalai Lama vai ficar pronto.
Sabem que estou com apetite de chegar lá com uma chave inglesa de 60 cm e boca 40 polegadas né? pesando pelo menos 2 kilos kkkkkk
QUERO MEU CABO!!!
Comprei nesse instante um cabo DE NOVO na Jipebras, paguei 170 reais.
Ele tem 9 metros, aguenta 10 toneladas e tem gancho nas duas extremidades.
É igualzinho o meu cabo de 6 metros que está lá com esses motoristas de turismo.
Massss, antes de mais nada preciso do troleta pronto e 100%.
Vamos ver, qualquer coisa eu entro no grupo.
Apropósito, estarei hoje no Pacaembu :D
Devo chegar lá por volta das 22:00. Espero que ainda tenha alguém por lá hehehe
Abraço!!!
Pessoal,
Isso ocorreu em 2004 estive lá pouco depois e a estrada realmente virou trilha.......tinha carros, e jeeps e motos guardados nos barzinhos lá na praia pois não conseguiram voltar e deixaram lá para buscar em outra oportunidade.....Quando chove muito e por varios dias fica complicado a volta....
So para ter ideia a estrada deveria estar em boas condiçoes pois tinha uma parati lá na praia mas o tempo virou e não parou mais de chover....
http://www.litoralvirtual.com.br/not....html#Ilhabela
Abraço
Junior
Colaborando com o topico.
Fotos do dia 28/12/10
E segue a minha contribuição em Julho:
http://www.facebook.com/photo.php?pi...2&id=697902225