Cirdan,
Ñ encara um rolê nesse fds ñ?
Abs
DMD
Versão Imprimível
Esse final de semana é osso amigo. A Viatura não ta boa. Sabado eu tenho compromisso a noite e domingo vou para Mairiporã numa reunião.
Abraços
Tá de parabens!! As rodas ficaram 1.000!!
abs!
Amigos, estou querendo fazer a trilha, em um Troller todo original, quais devem ser as minimas alterações para fazer a trilha sem grandes dificuldades?
andrew,
De uma lida nesta mensagem post #2406 do Eduardo Ramires, e se puder leia dai pra frente.
Ai vc ja tira por si só o que vai precisar
Segue o link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...55470&page=241
Post #2406
Abraços!!
Amigo,
Qual tamanho dos seus MUD?
Seu Troller p fazer tem q ter pneus MUD 33 daí dificilmente vai precisar de ajuda, se for 31 tbm vai, mas p isso terá q contar c outro Troller c pneus 35, pois só um Troller puxa outro Troller e um Troller c 33 se salva de boa, mas p salvar outro c 31 já ñ é garantido!
Digo isso pq segundo relatos (e das vezes q eu fui) os facões eram fundos e pega no diferencial.
Ñ posso me comprometer c vc, pois meu Samuraizinho é peso pena perto de um Troller, mas logo aparecem mais p ir c a gente!
Abs
DMD
:stop:Andrew pelo que estou sabendo das condicoes da estrada vc vai :-D mas nao volta! :sad: . Se vc for, vai com uma galera que esta acostumada com a trilha e bem equipada. eu estou querendo ir dia 15 e subir dia 16, mas so vou se alguem aqui do forum for. e olha que tenho mud 33, prancha, cinta com catraca,corda, patesca, pa, enxadao, e o mais importante: um guincho.