Coloca mais um na lista.
Binho Land Rover 90 33 - guincho
Abraços
Versão Imprimível
Puxa... a trilha vai ser boa hein.
Abraços
Defender 110 10 com guincho (warn 9.5), pneus originais, motorista com pouquissima experiência, pode ir? Realmente não quero ser um transtorno.
Obrigado,
Luis
Acho que só pela humildade o pessoal já não vai ver problemas em você ir! Afinal você está com guincho e um carro com apetite off-road!
Mas como não vou esse fds fico só observando!
Abs a todos e boa trilha!
Ronie e Marcus,
O guincho é zero (nunca usado). Mas acho que mesmo assim vou seguir o conselho do Marcus, e vou em uma outra ocasião. Dada a minha inexperiência, falta de pneu adequado, e o fato de não parar de chover, a chance de estragar a brincadeira dos outros pode ser grande. Não me sinto no direito, e nem confortável de dar chance disso acontecer.
Obrigado aos dois pelas respostas.
Bom divertimento aos que vão,
Luis.
Fala Luis,
A preocupação de dar trabalho, somente tem a ver com relação a ter alguém que consiga te puxar. Afinal, é a ação que move a nossa paixão (:dance::dance::dance::dance:)
Pela relação das viaturas que vão (3 Trollers, 1 Samuca e mais uma 90), não sei não. Se os seu pneus não fossem originais ia na boa. Eu fui pra lá com os meus MUD carecas (heheh) quebrei no começo da volta. Mas estava sem chover a dias. Minha sorte foi que o Vitara é levinho e o Samurai do DMD me puxou até lá em cima. O que tenho aprendido pelas experiências lidas no Forum e pelo que passei lá... Preparação da viatura é tudo para Castelhanos! ainda mais com essa chuva toda.
Sugiro que converse com a galera que vai (ou esta lá já) para ter uma idéia. Ou se for o caso, vá e desça com o pessoal até a parte que começa a parte pesada e de lá vá de Zeca de alguém. Pelo menos nunca soube de nenhum caso de roubo na trilha, ou seja, deixa a Viatura num lugar que não comprometa a segurança dos demais jipeiros e desça como Zeca para matar sua curiosidade. Isso sim eu faria :concordo:
abs,
Olá amigos...
Parabens pelo topico, acompanho sempre que posso, gostaria muito de aconpanha-los nessa aventura mas infelizmente tenho que fechar um motor entre outros trampos.
Fui pra lá em agosto/2010 mas os facões não estavam tão fundos, mas deu trabalho.
Fomos em 3 sportages sendo que uma delas estava sem lift, foi puxada em 60% do percurso, minha sportage esta sem muitos acessórios mas tem lift e uns pneusinhos + ou - , mas foi e voltou de boa.
Infelizmente tbm tive problemas com moradores local, um motoqueiro que quis me bater pq estava com pressa pra ir pra cidade e estavamos atrapalhando e um jipeiro local que tbm estava com pressa e nosso amigo sem lift estava atolado, mas tudo terminou bem.
Como ja mencionado ficar na mão do pessoal de lá é f..., uma sugestão seria se possivel o pessoal que não for, ficar de prontidão caso aconteça alguma coisa pra agilizar um resgate, se precisarem é só falar.
Se quiserem ver como estava quando fomos, deixo o link do video
http://tropadomato.webnode.com.br/pr...os-20-08-2010/
Boa sorte e boa aventura.
[]s
(DU)
Eduarte... então eram vcs que estavam lá no dia 20/08...
Eu também estava lá.... quando passei por vcs eu havia perguntado se precisavam de ajuda , mas alguem me informou q não precisa, estavam com um troller para puxar caso fosse necessário...
Bom... estivemos lá no dia 28/12 agora... está super diferente e bem mais complicado devido aos trechos com muito, mas muito barro virado mesmo!!!
Realmente, no mínimo pneus mud....e pra raspar um pouco, de 31"pra cima hem...
Boa trilha para vcs.:concordo:
Abs
Bispo
To lembrado de vc, qdo vc passou por nós eu estava trocando a RL de uma das viaturas que quebrou.
O troller era de um pessoal que conhecemos lá e subiram com a gente, ele foi o que mais sofreu pra subir, os unicos que precisaram ser puxados foram a sportage sem lift, o troller e um cj, os demais foram de boa estava bem tranquilo.
Quero colocar pneus 235/75, estou com 225/70, mas preciso esperar esles gastarem.
Espero ter oportunidade de encontra-lo novamente.
[]s
(DU)
Meus amigo hj no citado jornal saiu um repostagem ,sobre a trilha falando em fechar etc.... toda aquela historia que ja conheçemos , e pasmem os culpados são os..... jipeiros ..... :parede::parede: os de Ilha Bela que fazem a fama e os que so vão para la fazer a sua triha , são prejudicados tambem :parede::parede:, e diz ainda que so não foi fechada ainda pq o prefeito aceita as ameaças dos jipeiros !!!! :parede::shock::shock:, portanto , oha nossa fama pelos FDPS de lá!! por um lado espero que realmente acontessa isso , para os FDPS se F .... ( Edu viu como o mundo da volta :concordo::mrgreen:) , mas fica aqui quem foi foi quem não for rapido ....
Abraços