É carrão, Carrão, tão chamando até de Jipe!!! olha o conceito da Sportage subindo....rsrsrsr
Versão Imprimível
É carrão, Carrão, tão chamando até de Jipe!!! olha o conceito da Sportage subindo....rsrsrsr
[quote=marcusgarcia;1347977]
E ai, tudo certo marcus??? .
Infelizmente nem tudo são flores:sad::sad::sad:
A ultima ida para Castelhanos no dia 28/12 a Kabrita não aguentou a pressão... o motor rajou!!!!!
Brincadeiras à parte, todo e qualquer veiculo, infelizmente está sujeito a algum tipo de problema, no dia 28 foi a minha vez :sad::sad:
Mas só alegria, quando arrumar o motor, estaremos lá novamente...
Espero que não demorem para abrir reabrir a trilha e eu para arruamr a viatura :pensativo::pensativo:
Abs
Bispo,
Se tem alguém que não pode falar mal de Sportage sou eu. AFINAL, você me puxou por um bom tempo lá.
Você é campeão de idas e voltas a Castelhanos com sucesso total e sem ter que apelar para aqueles FDP do cacete!!! :odedo: para eles.
E como você diz:
Guincho num tem, estribo num tem, PY num tem...
Mas você tem o melhor, uma viatura equilibrada e conhecimento do terreno.
Ae galera, o Bispo sim poderia ser "o cara" do Jipe Clube de Castelhanos que tanto estão falando por aqui no forum.
abs,
Opa.. não digita isso não, vão pensar errado de mim... eu já mi Fd... lá também... em 2009 morri com R$ 300,00 conto, graças ao jipe que me puxou ter atolado e pude negociar o valor para puxa-lo também mas a negociação começou com R$1.000.00!!!)
Quanto a equipar a viatura... eu chego lá.... rsrsr
Fala Bispo, lembrei de vc lá nas cachoeiras, acho q vc já foi né, entarndo ali pela guarita...
O lagarto acho q se trata de uma salamandra, dei uma pesquisada no google e pelas imagens é isso, na hora eu achei ser uma cobra, mas quando provoquei ela c a pá vi as patinhas...
É uma trilha paulera demais p treeking, pois é longa demais, mas nada q um bom preparo físico e emocional ñ resolva! Tive uma idéia ainda melhor, ir a pé e voltar de carona c os amigos q descerem de jipe, aí sim fica na medida certa!
Abraço!
DMD
[quote=Bispo;1347971]
[quote=EDuarte;1347987]
O Irmãozinho... (É IRMÃO MESMO!!!!)....num vem pondo a Cheretaa :dance:.... no rolo não hein.....kkkkkkk
Mesmo porque que carro vem equipado com:
Churrasqueira (motorzao):?:
Home Theater (barulhera):?::?:
Parcera de copo (beberrona):?::?:
Mas se sabe né?!?!?! Como ficar sem??? Ai não!!!!....KKKKKKK
Bj
Galera vamos manerar no OFF-TOPIC, tem umas 4 páginas de gente falando só de enchente, de niva, de fiat e até de churras no paca (aahhhh aqui também NÃÃÃÃÃÃÕ!!!).
Pra isso existem outros tópicos e o msn da pessoa no canto superior direito, você adiciona e fala com ela até sobre a jaca que sua vó comeu no portão de casa...
OFF-TOPIC acaba ''sumindo'' com informações interessantes pois fica bem mais difícil achar.
Ahh, antes que eu me esqueça, desculpe pelo OFF-TOPIC!! :odedo:
[]s
Está intrasponivel ? Queda de barreiras ou só ta foda pra passar ? Estava pensando em ir dia 22 agora mais pelo que estou vendo vou ter que abortar.
Pelo que parece fecharam pq ela tava bem judiada mesmo e a prefeitura cedeu ao Estado e o DER vai começar as obras para melhorar.
Eu duvido que vão arrumar as partes criticas. A licitação é só para antes da entrada dela. Ainda vai muito tempo, muita grana e muita corrupção nisso dai.
Sobre as enchentes, sobre Niva e principalmente sobre Tipo eu vou respeitar a opnião de cada um. É isso ae, todo mundo precisa ter a sua e se expressar. Eu penso assim e parabenizo qm pensa diferente e defende.
Vou demonstrar algo: Eu tive um Tipo 2.0 16V (o esportivo). Era todo mexido, tinha 165cv, suspensão reforçada, freios do Marea Turbo, rodas aro 15... e assim vai. Nunca me deu um problema, muito pelo contrario. Fui para Rio, Floripa e ainda ia para a praia toda semana (na epoca morava em SP) e nunca me deu problema. Só troquei o alternador uma vez, mas acho q dava reparo.
Pra mim foi um bom carro. A mesma coisa acontece com o Niva. Hj me atende perfeitamente, estou feliz.
Tem gente q compra uma BMW Serie 7 e não gosta dos detalhes... é gosto, é opnião. Como dizia minha vó: O que seria da mulher se todo mundo gostasse de homem? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vamos combinar de ajudar o povo lá quando a trilha abrir. Já falei que quero fazer parte desse Jeep Clube do Litoral. Acho que podemos fazer muito pela região.
Acredito que tenha mais trilhas por aqui q ainda não foram divulgadas.
Abraços