Castelhanos esta fechada ou foi so realmente o fds passado que não estavam deixando ir?? não vi mais nada nos jornais sobre o caso
Abraço s
Versão Imprimível
Castelhanos esta fechada ou foi so realmente o fds passado que não estavam deixando ir?? não vi mais nada nos jornais sobre o caso
Abraço s
.........BONETE............
essa ideia de um clube-jeep-atv litoral.... (tô dentro)
:concordo:
Parece q ta fechada ainda... procurei por noticias e nada.
Abraços
Cirdan pelo jeito ta mais facil fazer passeio de barco do que trilha rs!
abraços
Quem critica o jipe do outro é otario:evil: , pq uma hora ele tambem vai se fdr...e pode ser jipe velho ou novo, pq esta brincadeira é cara.
Alias qto mais muuudernu...pior$$$$ .
Frequento Castelhanos a 25 anos , ia de moto(dt , depois xlr350), a famila aumentou e passei a ir de niva, depois hilux ,rocsta e por ultimo com minha sportage.
Eu nunca fiquei no sufoco, ate o ano passado qdo a trilha estava punk, mais ou menos no mes de maio.pouco antes da interdição.qdo por mera preguiça de usar o guincho num trecho que depois fiquei sabendo de tinha deixado muitas outras vitimas.....acionei o bloqueio central do meu niva e sentei o pau...ap2.0i não perdoa:cry:
Mas estavamos entre amigos em cinco jipes...:concordo::concordo::concordo: e foi facil rebocar o niva( se fosse trolher ou um outro elefante de mais de 2T, ia dar trabalho) ate um lugar seguro p. manutenção e voltar rodando em 4x2...:lol:
Estive neste final de ano com a sportage com pneus mud meia boca e suspenção levantada e não vi problemas, mas vi muito cabação pedindo socorro , mas recusei pq estava com meu filho de tres anos e outras crianças da vila ,que estava dando carona.
Não fiquei com a conciencia pesada pq eram surfistas e boys.
Então meus caros amigos eu penso o seguinte para esta trilha funcionar:
Não deixar subir jipes sem preparo ,ou seja sem pneus mud e tambem não deixar prosseguir jipes com pneus agressivos e gds como os acima de 33 pol. que são os que cavam e fazem sulcos profundos na chuva.
Como é impossivel esta fiscalização, vai da conciencia de cada um
obs... o meu niva agora tem diferencial dianteiro de ferro...:dance::dance::dance:
abs...
Pra mim não precisa proibir nada.
Só deveriam colocar um guarda q realmente avisasse e chegasse para o cara e falasse: Isso não passa não e os caras cobram pra puxar.
Pronto, só ia qm for louco.
Cabe a nós tb, dar esses toques a qm está na entrada. Avisar q não vai passar e q cobram mais de 1 mil reais pra trazer de volta.
Abraços
meu essa rural tá lá desde que eu fui com o eduardo ramires dia 27/12
kkkkkkkkkkkkkkkk
Vanderlei não critiquei o NIVA ate por que foi meu 1º 4x4 e com ele que fiz os amigos que tenho amizade ate hj no 4x4!! me deu muitas alegrias e poucas tristezas!!! , se vc reler alguns posts meus , vai perceber que falei tambem que independente do 4x4 o que vale é a trilha / amizades
Concordo com vc que qquer 4x4 quebra , portanto não podemos generalizar...
Abraços
Pessoal,
Liguei lá no Parque Estadual agora a pouco e a informação da interdição está confirmada!! E o pior é que segundo o senhor que me atendeu " Sr. Joaozinho" muito educado e atencioso por sinal, disse que pela experiência dele, ou seja nada oficial, a trilha continuará interditada por toda essa temporada:pensativo::pensativo:
Disse que a decisão foi tomada em conjunto entre a defesa civil e o Estado, por conta do altíssimo risco de acidentes, ainda segundo ele, em função das fortes chuvas pequenas quedas de barreiras sempre acontece e a estrada só será liberada após uma fiscalização técnica!!!
Portanto é melhor procurar outras alternativas?!?!?!?:putz::putz::putz:
Abraço a Todos!!!!
To falando, isso não vai liberar cedo. Só vão liberar depois da temporada.
O prefeito vai passar uma maquina, vai jogar umas pedras e liberar novamente lá para abril.
Vai segurar, dizendo que as obras duraram varios meses, que tinha bastante coisa.
Ai vai liberar e pronto. Hj entrei no site da Prefeitura e lá tem o nome dos Jipeiros junto com telefone. Fala serio, perdi a esperança de um dia acabar com eles.
Só nosso Jeep Clube mesmo para tentar levar justiça lá e ajudar nossoa amigos do 4x4.
Agora essa Rural ae, eu acho q ela virou ponto de referencia ou mesmo artigo turistico, pq já até achei fotos na internet dela divulgando Castelhanos. Até mostrei para minha esposa.
Abraços
Ricardo:
A minha reclamação , não foi p. vc, mas para TODOS nós ...pq não existe jipe que não quebra !!!
Isto serve de alerta a todos para não se aventurar sem viatura de apoio.mesmo que esteja equipado ate os dentes.
Tire como exemplo o nosso colega aqui do forum o Eduardo, que com uma viatura relativamente nova e com fama de resistente e recem saido de uma revisão de oficina autorizada, quebrou e deixou ele na mão.Confesso que me doi por ele devido a exploração e arrogancia dos caras .
Eu arrisquei desta forma:parede: indo a castelhanos em uma unica viatura no ano passado.
Consultei este topico, e o comentario é que tinha palio aventure locker la na praia:shock:, ai eu fui p. ver de curioso.
Meu pai queria ir com o jipe dele dar apoio , mas eu subestimei a trilha e fomos em um unico carro e sem guincho:confused: numa sexta feira e retornando no dia seguinte.
Eu so me garanti pq as rodas livres da minha sportage são AVM, pq se fossem originais automaticas talves eu tivesse quebrado.
Realmente segundo comentarios , tava um tapete , mas bastou transitar os jipes de turismo durante a semana + as chuvas na cabeça de serra para surgir facões em todo o trecho.
minha sptg (que não é jipe) superou bem a lama , mas foi empurrando lama e raspando- lixando bandejas , diferencial e partes baixas com barro e cascalho tipo brita:putz:.
Se tivesse quebrado, confesso que ia demorar o meu resgate , mas eu não ia dar um centavo para aqueles morto-de-fome que se dizem "jipeiros da ilha".