x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Marcão como te conheço a muito tempo , sei que deve ter se expressado mal !! , o que nos faz ser amigos aqui no forum é a nossa "paixão" em torno do que gira no mundo 4x4! , digo isso pq ja tive Niva Teve Niva azar seuu... huahuahuahuahua
    ( vc quase comprou um ?? lembra-se??) Pois é fiquei no quase e sai fora.. fiz muitos amigos e continuo fazendo , tenham eles NIVA , CJS, LAND, TROLLER , etc.... , qquer carro quebra ate Okm!! , temos que subir um degrau por vez e espero que todos um dia possam ter o seu tão almejado 4x4 Okm seja o que for !! mas saiba a amizade sempre vai ser a mesma , por isso somos diferentes dos citados "jipeiros de Castelhanos" , Não vamos mais tumultuar o topico com intriguinhas e bobagens , o que temos que falar são de trilhas com todos os tipos de carro sem discriminação
    Li o topico da viagem ao Ushuaia , o que aconteceu foi uma revisão bem meia boca!!

abraços a todos
    Cirdan agora vai ter que levar mesmo a Picanha na quinta !!

Passione,

Expressado mal é o calaiooooooo..

Falei isso mesmo....
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Passione,

Expressado mal é o calaiooooooo..

Falei isso mesmo....
    Marcão vc vai ate a PQP ver um NIVA , compra peças e eu que me ferro ?? , criou ate topico aqui para o devido fim , teve conselho de experts no assunto de NIVA e vem me pentelhar ?? VSFDCF !!
    Abraços
    Deixa de ser pentelho rs!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Ramiro li o seu relato e fiquei revoltado.

Eu sempre achei esses jipeiros da ilha uns fdp de primeira mais chegar a esse ponto nunca imaginei que chegariam. Cobrar o que cobraram acho extorsão e acho que o que fizeram de te deixar para tras trata-se de omissão de socorro pois sua vida/saúde estava em risco.

Vamos fazer um multirão e levar os turistas de graça para Castelhanos...

[]´s
    Alex

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marcão vc vai ate a PQP ver um NIVA , compra peças e eu que me ferro ?? , criou ate topico aqui para o devido fim , teve conselho de experts no assunto de NIVA e vem me pentelhar ?? VSFDCF !!
    Abraços

Fui,

Fiz um belo passeio, vendi os pneus da GV que ja tava marcado, vi o Niva num gostei, ainda vendi as peças pro cara e logico vc me conhece, andei mais uns 300 km passeando, voltei comprei uma F e tô feliz da vida...

Pra vc...
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Ramiro li o seu relato e fiquei revoltado.

Eu sempre achei esses jipeiros da ilha uns fdp de primeira mais chegar a esse ponto nunca imaginei que chegariam. Cobrar o que cobraram acho extorsão e acho que o que fizeram de te deixar para tras trata-se de omissão de socorro pois sua vida/saúde estava em risco.

Vamos fazer um multirão e levar os turistas de graça para Castelhanos...

[]´s
    Alex

Alex,

F 75 pra isso eu tenho, é só colocar uns bancos na carroceria e ir....
    Marco Maga

Abraços
    Passoni e Marco,

Se quiserem, arrumo um Niva para cada um para vocês 2 fazerem um arrancadão lá em Cabreuva (hehehhe) ... o duro vai ser chegar até com o Niva funcionando

abraços com lama de enchente "nos cês" !!!!
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Passoni e Marco,

Se quiserem, arrumo um Niva para cada um para vocês 2 fazerem um arrancadão lá em Cabreuva (hehehhe) ... o duro vai ser chegar até com o Niva funcionando

abraços com lama de enchente "nos cês" !!!!
    Marcus prefiro ir de joelho ate Aparecida pagando promessa do que isso rs! , e se ele funcionar é so embrulhar uma costela e colocar no motor dele que ja chega assada em Cabreúva rs!
    Não quero uma copia de Brasilia russa rs!

Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Marcus prefiro ir de joelho ate Aparecida pagando promessa do que isso rs! , e se ele funcionar é so embrulhar uma costela e colocar no motor dele que ja chega assada em Cabreúva rs!
    Não quero uma copia de Brasilia russa rs!

Abraços
    Eu tinha um amigão gaúcho que brincava falando o seguinte sobre Nivas:
    " - As estradas do Brasil são russas!!!! por isso eu tenho um Lada Niva! "
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera, não vamos malhar o Russinho desse jeito.

Tive um Niva por 4 anos, e posso garantir que fui muito feliz com o mesmo, pelo menos os 10 meses que ele rodou...

Fui e voltei 5 vezes para minas (Barbacena - 500Km de ida) e graças a Deus ele não quebrou quando fui pela estrada real, porque em uma delas o motor foi pro espaço, em outra demorei 12 horas porque o motor fervia até sem valvula termostática e as outras duas quebrou também, só não lembro o que....

O Niva é um carro que te traz duas alegrias, uma quando você compra e outra maior ainda quando vc vende....rsrs
    Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Existem carros e carros, cada um deve ser feliz com aquele que quer e pode ter.

Gostaria muito de ter um H1 e um Commander, porém tenho outras prioridades na vida.
    Sou muito feliz com o J, apesar de saber que muitos falam mal do carro.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Gianmefer Ver Post
    Galera, não vamos malhar o Russinho desse jeito.

Tive um Niva por 4 anos, Teve um niva, falo pra vc o que falei pro passione...AZAR seu....huahuahuahuahua
    e posso garantir que fui muito feliz com o mesmo, pelo menos os 10 meses que ele rodou...

Fui e voltei 5 vezes para minas (Barbacena - 500Km de ida) e graças a Deus ele não quebrou quando fui pela estrada real, porque em uma delas o motor foi pro espaço, em outra demorei 12 horas porque o motor fervia até sem valvula termostática e as outras duas quebrou também, só não lembro o que....

O Niva é um carro que te traz duas alegrias, uma quando você compra e outra maior ainda quando vc vende....rsrs

Tá vendo...

Imagina se tivesse encontrado uma enchente... kkkkkk
    Marco Maga

Marcus hehehe num é por nada, eu já tive Tipo,aquilo na minha opniao deveia ter sido exterminado da face da terra!!!! eu já vi carro ruim mas tipo sempre foi uma m**** assim como tempra e outras encrencas da FIAT!

Abracos!

Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Xará,

Na boa, creio que pegou pesado

Na dá para comparar um tipo de carro que foi para uma expedição e uma situação de enchente... forçou MUITO agora.

Carro para mim = ano de fabricação + kilometragem e CLARO utilizar nas condições as quais ele foi fabricado.

Lembro bem que em 95 eu comprei um Tipo ZERADO mas era importado, a suspensão dele não havia sido feita para as ruas esburacadas do Brasil....

E ai? a culpa é minha?

Creio que sempre haverão controversias mas uma coisa é fato:

Estar no lugar certo, com o equipamento certo, evita transtorno. Infelizmente, o Brasil é um dos melhores paises do mundo em marketing e, quando você vê uma propaganda igual aquela da Mitsubish mostrando uma TR4 saltando, mergulhando, dando duplo mortal carpado os pobres clientes acreditam.

Na minha visão que, inclusive já estive me fudendo em Castelhanos.... o grande problema é a FALTA DE INFORMAÇÃO e também o fato de NÃO CONHECER O PERCURSO e não ter GUIAS NA ENTRADA DO PARQUE COM PODER DE POLICIA para vetar alguns veiculos de descer a trilha.

Dessa forma, começa de novo a discussão ... do "por que?" disso tudo que já discutimos 121233309909090923232.00000.00000 de vezes aqui.

apenas minha opinião.

abs,

Marcus Garcia
    Dono de um Vitara que somente voltará a Castelhanos com Pneus 31, lift de carroceria, guincho decente, motor 100% revisado, suspensão 100% preparada, cintas, PX e muuuuuitos amigos aqui do Forum.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem