:shock: Caraca !!!
E vc acha isso Legal...:putz:
Versão Imprimível
Drummond,
Esses jeepeiros da ilha ainda por incrivel que pareça ganham muito dinheiro nas costas dessa galera que se aventura com veiculos originais.
Pra voce ver um pessoal de Guarulhos aqui esteve a um tempo atras levando brinquedos para as criancas da ilha no natal, na volta a L200 savana de uma amiga ficou sem embreagem, sabe quanto os jepeiros da ilha cobraram pra tirar ela de la? R$ 2000,00 e ela pagou!
quem tirou ela de la foi uma F75 veia caindo aos pedaços.
Abracos
Ah Marcão, eu acho sim viu.
Já cansei de falar para uns otarios q não passava, que o carro dele não era Jipe o cara falar q ele é preparado de fabrica para isso.
Em outro forum, conhecia um rapaz q tinha um Samurai. Ele chegou a ver um CrossFox querer ir na trilha. Vc acredita nisso?
Q nem, eu coloquei o video da Troller. Ela precisa ser realmente forte e poderosa pra fazer isso. Nenhum carro comum aguentaria, nenhum mesmo.
E nem mesmo um veiculo alto. Um Captiva, um CR-V ou Tiguan ficaria na água.
Sobre o preço que o povo cobra é aquela coisa: não é da região e ta com familia, pode cobrar caro pq ta desesperado.
Eu sou da região e falo: isso é normal.
Se ele fosse do pedaço e tivesse só em homens e existisse a possibilidade de tirar ou arrumar lá, cobrariam bem mais barato ou nem puxariam.
Abraços
Vamos lá ficar um final de semana, fazendo de graça o transporte e rebocando de graça..... se preparem para a pancaria. Mas eu faço
Cirdan,
Concordo em partes com vc..
Nem todos são informados do que pode ou não...
Enchente pega qq um, até vc com seu Niva não passa tb...
Alias falando em niva.
Não sei se vc ta acompanhando o Christian que foi pro ushuaia de niva com nossa turma, foi o unico carro que de problemas.. Cubo de roda, pane seca e muitos outros problemas..
Portanto antes de falarmos do rabo dos outros temos que olhar o nosso...:concordo:
Kkkkkkkk...............
Xará,
Na boa, creio que pegou pesado :discordo:
Na dá para comparar um tipo de carro que foi para uma expedição e uma situação de enchente... forçou MUITO agora.
Carro para mim = ano de fabricação + kilometragem e CLARO utilizar nas condições as quais ele foi fabricado.
Lembro bem que em 95 eu comprei um Tipo ZERADO mas era importado, a suspensão dele não havia sido feita para as ruas esburacadas do Brasil....
E ai? a culpa é minha? :discordo::discordo::discordo::discordo:
Creio que sempre haverão controversias mas uma coisa é fato:
Estar no lugar certo, com o equipamento certo, evita transtorno. Infelizmente, o Brasil é um dos melhores paises do mundo em marketing e, quando você vê uma propaganda igual aquela da Mitsubish mostrando uma TR4 saltando, mergulhando, dando duplo mortal carpado os pobres clientes acreditam.
Na minha visão que, inclusive já estive me fudendo em Castelhanos.... o grande problema é a FALTA DE INFORMAÇÃO e também o fato de NÃO CONHECER O PERCURSO e não ter GUIAS NA ENTRADA DO PARQUE COM PODER DE POLICIA para vetar alguns veiculos de descer a trilha.
Dessa forma, começa de novo a discussão ... do "por que?" disso tudo que já discutimos 121233309909090923232.00000.00000 de vezes aqui.
apenas minha opinião.
abs,
Marcus Garcia
Dono de um Vitara que somente voltará a Castelhanos com Pneus 31, lift de carroceria, guincho decente, motor 100% revisado, suspensão 100% preparada, cintas, PX e muuuuuitos amigos aqui do Forum.
Marcus,
Cê num entendeu o que eu quiz dizer....:shock:
O que falei foi exatamente o que vc disse sobre MKT.
Igual a propaganda do Citren Air cross subindo em predios..
As propagandas são muito enganosas.
Outra coisa, as enchentes pode ser Eco, Niva, Land, se não souber andar e dependendo da enchente fica...
Não ficou só por ser Eco Sport, ai é certo vc falar bem feito pro cara que comprou Eco.
O que eu quiz dizer falando do Christian que até Niva para....
Espero que tenha entendido agora o que eu quiz dizer...:concordo: :concordo:
Marcão como te conheço a muito tempo , sei que deve ter se expressado mal !! , o que nos faz ser amigos aqui no forum é a nossa "paixão" em torno do que gira no mundo 4x4! , digo isso pq ja tive Niva ( vc quase comprou um ?? lembra-se??) fiz muitos amigos e continuo fazendo , tenham eles NIVA , CJS, LAND, TROLLER , etc.... , qquer carro quebra ate Okm!! , temos que subir um degrau por vez e espero que todos um dia possam ter o seu tão almejado 4x4 Okm seja o que for !! mas saiba a amizade sempre vai ser a mesma , por isso somos diferentes dos citados "jipeiros de Castelhanos" :concordo: , Não vamos mais tumultuar o topico com intriguinhas e bobagens , o que temos que falar são de trilhas com todos os tipos de carro sem discriminação
Li o topico da viagem ao Ushuaia , o que aconteceu foi uma revisão bem meia boca!!
abraços a todos
Cirdan agora vai ter que levar mesmo a Picanha na quinta !! :mrgreen::concordo: