Liguei hj lá e está fechada por tempo indeterminado, precisam de estiagem p pode passar máquina...
Abs
DMD
Versão Imprimível
Valeu :concordo:
Dependendo de como for eu vou dar um pulo lá na guarita e pego informações, o guardinha é chegado meu :mrgreen:
Olá Ronie, alguma novidade para o dia 29 Jan?
Um forte abraço.
Frederik
to querendo ir tb, sabem se ja esta aberta? abs
galera, sou marinheiro de primeira viagem, peguei uma jeep grand cherokee 5.2 v8 e to revisando toda ela.
Queria fazer minha primeira trilha pra castelhanos, por favor quando forem marcar um encontro me chamem ok?
Meu carro será que vai legal? abs
E aii...
Pessoal, alguma novidade de castelhanos?? :pensativo:
Ja que o Ronnie não conseguiu ir ver, esperamos noticias...:concordo:
Então pessoal, estive hj na ilha bela, tb não deu tempo pra subir la e ver com os proprios olhos, mas encontrei um jipeiro de turista no posto e ele me disse PUTO da vida com o prefeito q ainda esta fechado, falei pra ele, mas nao falaram dia 26?? ai ele disse.... acho q essa temporada ele vai fuder com agt até o fim.... Bom pessoal se é verdade ou não eu não sei mas é a melhor fofoca q consegui... espero q ele (prefeito) mude de ideia. Outros dizem que com a quandidade de chuvas aumentada pelo aquecimento global e o aumento do nosso mundo off road pelo aquecimento da economia e de turistas dos jipeiros da ilha pelas ferias, se ele passar a maquina hj, daqui a uns 25 dias vai ter q fechar denovo....
Um abrço e boas trilhas
Eu espero que só reabram a trilha depois da temporada mesmo.
Nada contra trilhas e sim contra os jipeiros mercenarios que existem lá
quando forem fazer um passeio pra lá me chamem hein!! abraços