Isso certamente ocorrerá ... com ou sem avarias na lataria, é que é a questão!
Versão Imprimível
[QUOTE=Gabriel Costa;1526936]Caraca é melhor conseguir ler tudo isso do que ser sego.
Quanto a velocidade ,não sabia que o quadri marca diferente dos automoveis.
Quanto ao banho nas meninas,acho que é vc que deveria ver de novo,e analisar e ver que a moça chega a proteger a criança,Pode até ser que não molhou elas ,mas poderia ter molhado,qualquer um que não seja idiota saberia que teria que passar devagar para não espirrar barro em quem quer que seja.
Queria ver se saísse uma criança correndo de uma casa daquela se ele conseguiria parar.
Da até nervoso ler tanta baboseira.affff:freaking:
[QUOTE=Gabriel Costa;1526936][QUOTE=negreira;1526388]
Os quadristas me pareceram muito bacanas, apesar do elevado consumo de cevada, que vamos combinar também é um problema que tive em todas as trilhas que já fiz com Jipeiros.
Esqueci mais essa,do jeito que vc falou até parece que todos os jeepeiros são bebuns,saiba escolher suas amizades ,e vc vera que não são todos os jeepeiros que são bebuns,,venha fazer uma trilha com nossa turma que inclusive vão nossas esposas e crianças e até nenê de colo que vc vai ver a diferença,cerveja todos tomam é saber o limite para não fazer merda e atrapalhar a trilha dos amigos.
Se tiver algum bebum entre a gente,ele só vai uma vez.
E ai pessoal, noticias da trilha?
Gabriel, compra uns pneus 3k e vamos prá lá rsrsrrss
Abs para vc e para familia.
Turma,
Três viaturas confirmadas para este sábado. Parece que a trilha melhorou pois tem chovido por lá.
Rádios na frequência de 152.000 Mhz (VHF).
:rally:
[QUOTE=valdir rainer;1527216][QUOTE=Gabriel Costa;1526936]Aê meus amigos de trilha são firmesa dimais, eles bebem creio que o mesmo tanto que os seus pois nunca deram problemas, assim como o pessoal do clube do quadri também não estava dando problemas quando encontrei com eles no pinheirinho. Enfim, agente se encontra em castelhanos quem sabe um dia.
Grande Bicudo,
O muleque quando agente pergunta pra ele de quem é a Jabiraca ele responde " Do Titiu Bicudo" e ainda fala "que vê o titiu bicudo puxando o titiu Babi na lama" ai eu tenho que por o vídeo qu fiz de você puxando o Fabrício na descida da Mãe dágua. E olha que o muleque tá só com 2 anos e só pensa em JIpe!!!
Talvez no fds do dia 8/10 eu vá para ilha bela com uns amigos. Não vou estar com a Land, vou de Forester Nova e estou pensando em ir pra Castelhanos com eles.. Consigo ir de Forester na boa? Faz muito tempo que não vou lá, não tenho nem ideia de como está.