Pois é colega, eu concordo plenamente.
O Brasil é um país maluco, não tem jeito.
Enfim, é ver prá crer, né?
Versão Imprimível
Pessoal tava vendo esse video que diz ser do dia 03/09/11 ainda tem alguma lama porem fui uma unica vez para castelhanos e nao me lembro de algum dessas partes e tbm nao me recordo de ver nos videos (posso dizer que conheço bem a trilha por ja assistir acredito eu que quase todos os videos) ainda nao fui pq o jipe nao ta em ordem ....
Clube do Quadri - Trilha Castelhanos - 03 09 11 - YouTube
Eu e meu filho já estavamos decididos. A vontade era ir com o Willys mas como ninguém firmou presença
decidimos ir com a Ranger.
Saímos de SP às 21 horas, chegamos na ilha às 00:30h. Optamos por acampar no Canto grande.
Acordamos 9h, tempo fechado. Encontrei três Trolhas tb acampados ali desde 4a feira, e já
estavam de saída. Disseram q dava pra ir tranquilo com a Ranger 4x4. Compramos gelo e seguimos.
Saíndo do asfalto pegamos o trecho de cascalho até o portal. Dali pra frente ainda é terra, mas
estava sêco. Alguns esboços de atoleiro pra lambuzar os pneus originais. Uns doidos passaram
voando com bikes e os alcançamos no rio. Atravessamos tranquilo. Fomos bem recebidos no Bar do Zé,
o primeiro do lado direito, acampamos ali mesmo, chegaram mais duas barracas. Pegamos umas ondas,
alomoçamos e curtimos o acampamento tranquilo. A praia era nossa.
No domingo fomos caminhar para o lado esquerdo, encontramos uma TR4 atolada no rio e um Troller
tentando reboca-lo. Dei uns palpites pra retirar um tronco de +/- 10 metros que ficou por baixo dele.
Saímos em retorno por volta das 15 horas. Observei duas motos com três pessoas paradas meio que
afastadas, de canto. Fiquei intrigado. Fui seguindo e logo os mesmos estavam colados deixando um
clima meio tenso. Fui espalhando a Ranger pela trilha limitando aproximação. Quase no topo da subida
encontramos 2 ciclistas bem equipados, passamos, e os caras das motos não nos acompanharam mais??!!
Acho que só não fomos assaltados pq estavamos dando carona para um atendente do bar e sobrinha do dono.
Aproximando das eleições os locais dizem que o prefeito quer tentar reeleição e daí vai tentar ganhar
votos cuidando da trilha e cascalhando a mesma. Asfalto, acho pouco provável mesmo pq qualquer chuva
mais forte pode ocasionar deslizamentos e quedas de árvores tb bloqueando a mesma, pois não parece
que pretendem investir em alargamento ou proteção das encostas... Dizem mesmo que vão fazer um bolsão
de estacionamento antes da travessia do rio e proibir o acesso automotivo. É isso ai. abçs
Em 24/09/2011 a turma do V.Q.Q. (vai-quem-quer) vai realizar seu 2º encontro em Castelhanos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...e-janeiro.html
[QUOTE=RevS;1523395]Pessoal tava vendo esse video que diz ser do dia 03/09/11 ainda tem alguma lama porem fui uma unica vez para castelhanos e nao me lembro de algum dessas partes e tbm nao me recordo de ver nos videos (posso dizer que conheço bem a trilha por ja assistir acredito eu que quase todos os videos) ainda nao fui pq o jipe nao ta em ordem ....
Legalzinho... Só não curti o fato de "zuar" com o motociclista muito menos com a pedestre!!!
[QUOTE=valdir rainer;1526347]
.....VALDIR.....
pior que já estão
aqui aonde estou tenho acesso a algumas informações.....
a moça em questão fez reclamação na secretária de turismo...
como também foi reforçado a proibição de andar na faixa de área.....
e já estão estudando a proibição de muitos quadris juntos para entrar em castelhanos
eu como entrava sózinho ou no máximo 3 ou 4 quadris....
também acho que vou pagar o pato... por tanta merda junta.....
falo entrava pois até a trilha piorar se é que vai um dia novamente..... vai piorar
não voltarei + lá....
:concordo: