Pode por o meu ai nome ai, se se for eu vô!!!
Versão Imprimível
BLZ QAP TKS!!!
Sem replicações e indo direto ao ponto oceis que são bão em pesquisar e em história poderiam descobrir o que tem por trás disso tudo, tenho amigos na grande imprensa que adorariam publicar uma história, se existir, como essa, creio que teremos muito mais resultado se descobrirmo os interesses escusos por trás e trabalharmos para não sermos manipulados. Qualquer pesquisa num cartório de RI pode levantar quem tem interesse naquilo, daí pra frente é só descobrirmos quem é o padrinho político do cara e materializarmos o elo entre eles. Se for gente muito graúda f... daí é por a viola no saco e procurar outra praia, agora se for jogadinha de vereadorzinho de m... vamo pra cima.
Pessoal, onde fica esse Camel ? já ouvi falar, mas não conheço, derepente podia ir pra conhecer !
Então Claudio ..
... Voltar no mesmo dia acho pouco provavel, eu acho que na sexta se nada der errado da pra voltar ...
... O importante nesta trilha é o planejamento e os veiculos bem preparados ......
.... to na depencia da chegada dos pneus tork para ir .... :euforico::euforico::euforico:
Tem uma turma de Itapecirica que tb tava a fim de ir ....
Vamos começar a agitar e ver quem topa a parada !!!!
O que acham ??
ABS
Beleza Del Carlo!!!
Vou colocar na lista do esquadrão pé preto pra ver o que a galera fala
Quantos carros vcs pretendem colocar na trilha???
Umas dicas:
Pneus de 35" em diante no maximo um 33" recapado
100% carros com guinchos, se puder levar umas caixinhas de comando a mais melhor, um guincho completo sobressalente, melhor ainda
Todos os carros com no minimo 1 Zeca se tiver 2 melhor, pq trabalha pra cacete!!!!
Quebrou algum carro antes da subida de erosão, volte, pois por pior que pareça voltar é a melhor opção
Alimento pra no minimo 1 dia a mais do planejado
Ferramentas, roupas e peças sobressalentes a vontade
Quando escurecer, pare e durma, não tente andar a noite cansado, quebramos 2 carros fazendo isso
Devagar na bebida!!!
Poupem os carros nas lamas no inicio da trilha, pois a brincadeira é longa
Procurem usar sempre os guinchos com patesca, isso tbm irá poupar os guinchos para que cheguem até o final
Del Carlo, não estou falando isso pra me achar e nem pra por medo em vcs, mas essas são umas das lições que aprendi a um tempo atras qdo ficamos 5 dias lá.
O negocio não é brincadeira não....
Vou ver com meu pessoal se tem alguem que ta afim de ir e te falo....
Abraços
:drunk: E AI CLAUDIO DANDO PALESTRA:brinde:
Eu acho que seria melhor agente trocar as viaturas como eu já te disse, guicho para o camel tem que ser mecânico e troller não tem tomada de força. Lembra do último pinheirinho que queimamos os dois guinchos 12mil libras.
Infelizmente o Camel não é pneu tork que manda é o guincho mesmo. Estou errado?
Acho que eu me lembro deste dia, não foi esse que o Pangaré estourou a ponta de eixo ????
Eu acredito que os meus pneus não vão ficar prontos até esta data que esta bem em cima, pedi para recapar os 33 com perfil tork !!!! Fora o bloqueio que tb está a caminho com os eixos tratados para não ter surpresas .........
Mas lança o desafio a todos, dos males ao menor, se a vtr não ficar pronta posso ir de zeca .....
.... mas a idéia é ir com o Mamute (minha vtr) .. :euforico::euforico:
Todas as suas dicas são de extrema ajuda, ja li muitas histórias do Camel e estou muito a fim de conhecer .....
ABS
Pessoal como esta a trilha? Leve ou já esta media? Ainda esta dando para ir de 4x2?
Abçs
nao tenho certeza pq o video foi feito pela galera da bike... mas parece que ja virou rodovia... so nao tem asfalto... acho que eu vi um UNO no video.... Ilhabela Castelhanos 2011-09-03.mp4 - YouTube dee uma olhada minuto 1:42