Discordo dos dois andar na praia com veículo automotor é burrice, a praia deve ser só para os banhistas, fazer exibionismo além de burrice é tonteira, ainda mais se tiver com cachaça na cabeça. o caiçara está correto.
Versão Imprimível
Discordo dos dois andar na praia com veículo automotor é burrice, a praia deve ser só para os banhistas, fazer exibionismo além de burrice é tonteira, ainda mais se tiver com cachaça na cabeça. o caiçara está correto.
É isso que eu acho. Eu querendo curtir uma praia na boa e um cara fica mais adiante dando zerinho com o jipe. Não da nem para relaxar, já fico na nóia de passarem em cima de mim de de minhas crianças!!! O jipe serve para eu ir até a praia deserta e não para eu transforma-la em pista de rally!!!!
Eu tambem estava la dia 18/19 rs Rocca nos nos conhecemos la, rural azul sta b. doeste, a amarela quebro a ponta de eixo da traseira e o jipe amarelo a caixa de direçao , posaran na trilha , estamos pensando no fim de fevereiro voltar pra la.. abraços
Bom quando eu for pra castelhanos eu aviso pra ninguém ir junto e se deparar comigo dando zerinho na praia, até porque do jeito que está a trilha a única graça ali vai ser andar na areia...
A praia tem muitos lugares sem banhistas principalmente do lado esquerdo, é ali que entramos com os jipes e nos divertimos, portanto ninguém será atropelado :angel:. Só quem já acelerou na areia sabe como é a sensação, uma pena o Sahara ser tão longe, mas como diz o ditado, quem não tem cão caça com gato! :twisted:
P.s.: Há quem diga que andar no meio do mato fazendo trilhas também é errado, burrice exibicionismo, que é lugar pra se andar a pé tranquilo curtindo o verde acampando e aproveitando a natureza. É uma questão de gosto, eu prefiro ir na praia e dar zerinho na areia do que ficar de sunguinha rachando no sol. Não tiro a razão de ninguém mas entre uma coisa e outra eu voto sempre no off-road.
[]s
Zelucas,
Sei de casos que por menos o infeliz do "jipeiro" teve os 4 pneus rasgados e teve que pagar a maior grana para sair da encrenca e olha que eram 8 marmanjos que se cagaram pro cara que fez isso sozinho (só tava ele e a namorada). Andar na praia é proibido e politicamente incorreto. Vai fazer uma expedição pros lençois maranhenses ou para o jalapão que é mais saudável.
Abs e cuidado com o casca-grossa, se tiver onda pode ser que ele esteja por lá!!
kkkkkkkkk
Eu tambem acho andar de jipe no meio do mato deveria ser proibido, pois acaba com os animais que ali passam, fora arvores que são derrubadas!
vamos andar na areia! kkkkkk se for por causa de afetar as praias o que será do nordeste deste pais.
na boa... são inumeros carros que andam na areia em castelhanos e outra tomar banho de sol em castelhanos o cara tem que ser corajoso, pois senao for carregado pelos jipes vao ser pelos borrachudos....
proibido sim, deveria ser policia vir fazer rapa nos encontros do pacaembu isso sim! e pior no nosso churrasco para consumo próprio.
abs
Fala Sebastião.. sim ficamos vizinhos de Camping... puxa que pena ter quebrado na volta, então nossa galera sempre agita a Expedition Ilhabela em Novembro e Março, antes e depois da temporada para fugir da muvuca, assim que tiver a data eu te aviso quem sabe coincide com a de vocês. abç