Olá all
Alguém sabe a condição da estrada ? Pretendo ir dia 16. Em princípio vão 2 Troller originais e uma Band, todos com pneu AT. Gostaria tb de uma sugestão de pousada BBB na ilha.
Abs
Versão Imprimível
Olá all
Alguém sabe a condição da estrada ? Pretendo ir dia 16. Em princípio vão 2 Troller originais e uma Band, todos com pneu AT. Gostaria tb de uma sugestão de pousada BBB na ilha.
Abs
Pedro, desculpe só agora vi sua pergunta. Foi super fácil, ida e volta em 4x2, super de boa mesmo ñ digo de carro normal, mas de Fusca vai de boa.
Dimasi, no fds do dia 02 eu fui em 4x2, pode ir q tá de boa.
Nesse último fds eu fui, mas como a trilha estava fácil eu fiquei na pista de Skate q tem logo no começo do caminho p trilha e tive emoção de sobra, hahahahaha... Quanto a pousada quando ñ fico na casa do meu cunhado (ele mora na rua de tras da pista de sekate) eu fico na Pousada Carolina e Pousada Petit Village (ambas tem site).
Abs
DMD
YouTube - ‪IlhaBela Radical Crash.wmv‬‏
Sem comentarios a pista de skate mais emocionante que a trilha de castelhanos.... hehehe acho que podemos declarar o fim da trilha .... e que venham os onibus de turista..... abraços a todos DMD quando for vir pra ca (ilhabela) da um toque no email que marcamos alguma coisa desse lado de "ca" do continente (são sebastião)....
Valew Drummond !
A trilha ( agora estradinha ) podia estar um pouco + pesada. Uma pena, mas vou antes que tenham ônibus e vans de farofeiros em castelhanos.
Abs
Vlw DMD pelas dicas e muito bom o relato da pista de SKATE, mas me diz uma coisa vc acha que o trabalho q eles fizerem é como sempre ( só passaram a maquina e qdo chover volta a ser o q sempre foi) ou vc viu algo mais definitivo, como mta brita, asfalto, paralelepipito e etc?! Abraço
pessoal se castelhanos não voltar a ser o q era se preparem para ver o DMD na mega rampa ano que vem... abraço cara
Vai sim q vale a pena, mesmo c a estrada arrumada o Paraiso do lado de lá é demais.
Vamos ficar atentos c os acontecimentos lá em Castelhanos, já vi q levantaram uma casa de alvenaria e cercaram o terreno (bem próximo do rio), bem perto do rio alargaram as passagens, fiquei muito triste c isso.
Meu cunhado falou q rolou ñ sei bem quando um referendo onde a 60% da população era contra a reforma definitiva da estrada e por conta disso o prefeito está sem meios de fazer tudo de uma vez. Na verdade ñ sei o teor de verdade nisso tudo, mas de uma coisa eu sei, já tem gente construindo e cercando terreno lá.
Abs
DMD
Mega Rampa qualquer um anda, se liga no vídeo YouTube - ‪Nitro Circus Live World Record Aaron "TNT Wheelz" Fotheringham‬‏ INCRÍVEL!!!
Como ñ tenho conhecimento de engenharia civil ñ posso dar o veredito q é ou ñ definitivo, mas vou discrever oq vi.
Onde tinha facão fundo, onde as pessoas ficavam na parte superior no nível do teto do carro filmando está tudo plano, só q p isso eles colocaram terra, muita, muita, muita terra, essa terra ñ foi muuuito compactada, então se eles deixarem por isso mesmo a trilha vai ficar muito complicada já c as primeiras chuvas. Como a terra está um pouco fofa em alguns trechos só se passa c carro alto, mas dispensa-se o 4x4. Alguns trechos jogaram pedra c cimento (parece brita), mas isso é na subida de quem vai. Ñ vi asfalto, paralelepípedo nem nada q de certeza de algo difinitivo.
Abs
Claudião assim q chegar o verão vou querer minhas aulas de Surf hein!
Abs
DMD