Olá Gustavo,
pelos relatos que eu ví, não me pareceu estar muito ruim não. Eu iria, o máximo que pode acontecer é vc. achar que tá muito ruim e voltar...
Amanhã eu confirmo se vou ou não, e combinamos!
[ ]s
Versão Imprimível
Olá Gustavo,
pelos relatos que eu ví, não me pareceu estar muito ruim não. Eu iria, o máximo que pode acontecer é vc. achar que tá muito ruim e voltar...
Amanhã eu confirmo se vou ou não, e combinamos!
[ ]s
Olha ja tem um tempo que fui (com um CJ5 31" Opala 4cc 2.5) pra ir vai bem sua tr4 o problema na volta voltamos puxando 2 tr4 porem estavam as 2 de AT entao acho que se nao mudou muito mud e lift vai trankilo e volta mais ou menos (acho que sozinho)
Estive mês passado lá e dias antes caiu uma chuva, tinha uma TR4 original que precisou de ajuda poucas vezes, pq estava baixa e pegava em alguns facões, de resto sossegado. Se a sua está com MUD e um pouco mais alta, vá sem medo e curta a paisagem. 8)
Estivemos lá há dois finais de semana (no dia 10, domingo). Segundo os moradores, havia chovido forte dois dias antes (na sexta-feira, dia "oito").
Uma TR4 sofreu na subida da "ladeira do sabão" (voltando da praia, logo depois de atravessar o rio) e precisou ser rebocada. Subiu arrastada, batendo todo o fundo. Não sei do resultado ($$$), mas foi triste de ver... fiquei com dó e não faria o mesmo nunca. Mas, como se diz: "Cada cabeça é um mundo".
Uma L200 também sentiu dificuldade (um pouco menos, eu achei) e ralou de leve a lateral esquerda nesta mesma subida, mas subiu sem reboque, mesmo com pneus ATR originais.
Com nosso Troller 3.0 (com pneus BF AT 31", sem guincho e sem nada) subimos com certa tranquilidade em alta rotação (por causa da minha pouca experiência com o novo jipe).
Fora esta ladeira, o resto da trilha é fácil de fazer com um veículo 4x4 minimamente preparado (Esta é uma opinião muito pessoal).
Foi um dia bem divertido!
Recomendo levar repelente.
Saudações.
PS: Estaremos perto de lá nesse final de semana. Se alguém animar de ir...
Fotos do dia 10/04/2011.
A última foto (jipe limpo) foi feita após a descida bem tranquila (na ida)... Na subida, após voltar com o coração disparado, esqueci de tirar fotos do jipe (bem mais sujo, rs).
Obrigado pelas informações Sobral - ENGESA...
Eu estarei lá nesse feriado e possivelmente irei à Castelhanos... A minha viatura também está com a proteção da caixa de transferência (câmbio), mas está sem os estribos (o que mais me preocupa) e com os pára-choques originais...
Enfim, lá eu poderei avaliar melhor a situação para então decidir se vou ou não (sozinho provavelmente eu não vou)... Sei que os jipeiros locais também são um problema...
De qualquer forma, também vou te mandar o meu celular via MP, caso esteje por lá...
Abraço!!!
Ae galera, to descendo para Ilhabela agora. Amanhã cedo entro em Castelhanos, se alguém estiver por lá da um toque no cel. 11 9844-8747, VHF 151.610 ou no PX canal 16 da banda F em AM. Abraço e boa Páscoa a todos.