O custo de montar uma oficina deve ser alto, precisa de elevador de carros, ferramentas, compressor, etc, etc, etc.
Mas podemos ir aos poucos também :D
Não acho que as oficinas já começem completas :)
Versão Imprimível
O custo de montar uma oficina deve ser alto, precisa de elevador de carros, ferramentas, compressor, etc, etc, etc.
Mas podemos ir aos poucos também :D
Não acho que as oficinas já começem completas :)
Amigos,
Como falei, minha irmã mora na Ilha, vou pra lá essa semana q fazer umas pesquisas, vou seguir conselhos e me passar por morador (já q tenho família lá). Vou tbm levar umas garrafas de cerveja e gasolina c estopa na ponta tocar fogo em uma land, band e cjs!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Sabemos q tenho um ponto de vista diferente da maioria, mas tenho q dar o braço a torcer, alí tem nego abusando!
Abs
DMD
Hauhauhauhua nossa Drummond, que virada hein? huahuahuauha.
Cara demoro acho que é isso mesmo, vamos alugar uma garagem lá e começar a trabalhar.
:D
Desse jeito se a coisa vingar mesmo e der grana... eu compro uma casa lá e vivo disso :D
hehehe bem vindo ao clube da luta :D
hahahahahaha
Falou DMD! nem começou e já esta falando em preço alto????
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:
Também vou exigir se for assim: Cerveja gelada, salgadinhos e lavagem completa da viatura
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:
E aí Eduardo,tudo beleza,fiquei muito puto com seu relato, acho que no caso do cara ter te empurrado sem sua autorização deveria ter feito uma ocorrência policial,acho que se todos começassem a fazer isso esses caras iam pensar 10 vezes antes de empurrar alguém.
Eduardo agora que vc está mais tranquilo vou dar uma dica do zequinha que vc deve levar la pra castelhanos,rs,rs
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=wrDmo6c8c9s&feature=related[/ame]
Um grande abraço.
hahahahaha
Queria mesmo é recuperar meu cabo de reboque :(
Gostava muito dele.
Paguei caro também.
Isso sim eu deveria ter feito B.O.
Se alguém conhece algum PM ai pra ir com a gente lá tentar recuperar o cabo fico muito grato :D