Boa noite, galera
Vou conhecer a Ilha na Semana Santa. Alguém me dá uma dica de pousada ou hotel? Irei num casamento lá e meus pais resolveram hoje ir também. Qual região ficar? (me perguntaram se Norte, Sul, Centro ou Leste...).
Obrigado
Versão Imprimível
Boa noite, galera
Vou conhecer a Ilha na Semana Santa. Alguém me dá uma dica de pousada ou hotel? Irei num casamento lá e meus pais resolveram hoje ir também. Qual região ficar? (me perguntaram se Norte, Sul, Centro ou Leste...).
Obrigado
Te perguntei porque tô querendo ir pra Castelhanos com a Explorer e não sei se ela aguenta a parada. A minha tá com a suspensão original e pneus AT 255/75 15. A minha é XLT 4x4 com reduzida. Tô com preocupado e atolar e ficar nas mãos daqueles malditos jipeiros!
[]s!.
Múcio, dê uma lida nas mensagens dos últimos 2 meses desse tôpico. A estrada de Castelhanos não é mais trilha. Foi alargada e cascalhada pela prefeitura. Dá pra ir até de Celta rebaixado e estacionar antes do rio e daquele areião que aparece no vídeo, já que a travessia até a pria está proibida.
Fico imaginando a decepção de quem não sabe o que está acontecendo, convida os amigos para fazer um passeio ofiroudi, reseva pousada e :parede:...
Tava assim até fevereiro desse ano, porém choveu bem e minha ultima ida no dia 06/03/2014 na ultima descida forte antes do rio teve 307, strada e até um caminhãozinho q faz o passeio pelas agencias que não conseguiu subir um amigo nosso aki do forúm que puxou eles com uma L 200, isso que não tinha chovido nos 3 dias anteriores mas com a subida ingreme e cascalho solto carro com tração dianteira apanhava da estrada, fora isso o resto da estrada tà horrível pra quem curti uma trilha.
Eu fui numa quinta e o ultimo relato de chuva de acordo com um caiçara foi na segunda,Então acho q a chuva não influenciou tanto, se o cara embalar bem ele sobe, porém carro baixo vai bater muito embaixo, arriscado zuar um carter. Também não iria de 4x2 não.
castelhanos,foi o sonho dos amantes do 4x4 a alguns anos,agora ficou sem graça.
acredito que com a invasao dos carros de plastico=4x2 ate a turma que faz os passeios turisticos pela regiao
com as viaturas 4x4 estao perdendo uma fatia do mercado,triste fim para aquele lugar.
sabado de chuva e castelhanos eita combinação boa,um sabao pra descer e haja guincho pra subir,o visual da praia quase deserta compensava o trabalho de ida e volta.
existe algum outro local semelhante nas proximidades.?