x
Convex Datacenter

Li em algum outro tópico que não estão cobrando "entrada" para Castelhano...
    Alguém foi recentemente pra lá pra confirma?
    Abracos!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Li em algum outro tópico que não estão cobrando "entrada" para Castelhano...
    Alguém foi recentemente pra lá pra confirma?
    Abracos!!
    tbm quero saber como esta castelhanos...se estao cobrando, se estao restringindo numero de vtr... se avacalhou de vez, e ate omega ta descendo e enchendo a praia.....
    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Angry

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    tbm quero saber como esta castelhanos...se estao cobrando, se estao restringindo numero de vtr... se avacalhou de vez, e ate omega ta descendo e enchendo a praia.....
    abraço
    Fui pra lá na quinta 06/03/2014, a cobrança ainda não está sendo feita, a prefeitura e a câmara municipal estão brigando contra, desde dezembro estão restringindo o acesso de Veículos, apenas 42 veículos particulares por dia, 60 motos e 65 jipes dos cadastrados (aqueles que fazem passeios para baia do castelhanos).

Alargaram a estrada próximo ao rio pouco antes da praia e Ridiculamente demarcaram as vagas de estacionamento com Bambus.

Na guarida do parque eles avisam da restrição de número de veículos e a proibição de atravessar de carro o rio até a beira da praia (a melhor parte da estrada) Questionei o porquê, e o funcionário disse q isso é um decreto estadual q logo virará Lei e o motivo da limitação de veículos é o numero de vagas no "estacionamento", Fiquei ferrado e passei o caminho todo pensando no que faria pois estava com dois Caiaque de 25 quilos cada um em cima da Tracker, cooler cheio de comida e tralhas de pesca, levar no braço seria duro e precisaria de umas 3 viagens, fora que a distancia que agora é obrigatória a se fazer à pé não é pequena.

Chegando lá dei um migué disse me hospedaria nos chalés da Vivian, pouco depois do Camping, falei com a Vivian e pedi pra deixar o carro lá e pagar pra ela pelo estacionamento além de consumir no bar dela, ela topou e numa conversa disse q essa restrição está acabando com o comércio, as vendas de todo mundo por lá caiu muito e se começarem a cobrar ai que vai ferrar de vez, e também está sendo discutido a cobrança pela visitação à cachoeira do gato, estão querendo simplesmente espantar de vez os turistas de lá, Tá embaçado!

Conclusão: Mesmo gostando muito dessa praia não voltarei mais! A não ser que as coisas mudem mesmo, algo que eu duvido muito, e tudo volte a ser igual a antes de 2012 na primeira vez que fui pra lá!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia Galera....
    Então também estive lá no dia 06/03 muito sol, mas com borrachudos demais e o que nosso amigo Tazinho falou é tudo pura verdade um absurdo !!!
    No fim da tarde na volta fui até a cachoeira do gato estrada sem dificuldades mas legal, e ainda posei pra foto no rio indo para Castelhanos, sobre a limitação de carros isso aconteceu em função de 500 carros que havia descido no feriado de novembro aonde uns 10 carros ficaram fazendo manobras e andando em alta velocidade na areia da praia sendo perigoso por isso a limitação de carros e a travessia proibida do rio.
    Na volta após umas chuvas de dias anteriores logo na primeira subida o morro já estava comido e sem cascalhos dificultando a volta de carros com tração dianteira reboquei dois carros morro acima pelo fato de não subir Strada Adventure e um Cacareco velho que carregava as pessoas até a praia o cara não tinha freio nem embreagem um absurdo e tinha um 307 que sinceramente não sei como subiu por que a menina voltou para praia !!!!
    Acho que a estrada já está ficando com cara de aventura novamente duvido que vão arrumar a estrada novamente já tem muito barranco caído na trilha e com o tempo e o movimento aquele cascalho já era !!!
    Uma vez arrumaram toda a estrada e os jipeiros foram pau na estrada em 6 meses tinha virado um inferno rsssss.

Vamos acompanhar a NOVA ESTRADA e em maio devo voltar por lá e posto mais informações Trilha de Castelhanos - Ilhabela-1.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-2.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-3.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-4.jpg
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Cascalho naquele tipo de estrada não resiste nem a 2 chuvas boas. Só há 2 futuros possíveis:
    1-Devido à briga Prefeitura x Fundação, a prefeitura para de arrumar a estrada e volta tudo a ser como antes, já que dificilmente a fuDação terá verba para isso;
    2-Asfaltamento (ou calçamento com bloquete de concreto) e fim de jogo.
    Vamos fazer a dança da chuva e pensamento "positivo" em favor da incompetência dos políticos (que finalmente pode servir para algo útil).

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Bom dia Galera....
    Então também estive lá no dia 06/03 muito sol, mas com borrachudos demais e o que nosso amigo Tazinho falou é tudo pura verdade um absurdo !!!
    No fim da tarde na volta fui até a cachoeira do gato estrada sem dificuldades mas legal, e ainda posei pra foto no rio indo para Castelhanos, sobre a limitação de carros isso aconteceu em função de 500 carros que havia descido no feriado de novembro aonde uns 10 carros ficaram fazendo manobras e andando em alta velocidade na areia da praia sendo perigoso por isso a limitação de carros e a travessia proibida do rio.
    Na volta após umas chuvas de dias anteriores logo na primeira subida o morro já estava comido e sem cascalhos dificultando a volta de carros com tração dianteira reboquei dois carros morro acima pelo fato de não subir Strada Adventure e um Cacareco velho que carregava as pessoas até a praia o cara não tinha freio nem embreagem um absurdo e tinha um 307 que sinceramente não sei como subiu por que a menina voltou para praia !!!!
    Acho que a estrada já está ficando com cara de aventura novamente duvido que vão arrumar a estrada novamente já tem muito barranco caído na trilha e com o tempo e o movimento aquele cascalho já era !!!
    Uma vez arrumaram toda a estrada e os jipeiros foram pau na estrada em 6 meses tinha virado um inferno rsssss.

Vamos acompanhar a NOVA ESTRADA e em maio devo voltar por lá e posto mais informações Trilha de Castelhanos - Ilhabela-1.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-2.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-3.jpgTrilha de Castelhanos - Ilhabela-4.jpg

Acho q passei por vc lá pras 16:00 horas logo depois de vc puxar um caminhãozinho véio. Lembra?

Trilha de Castelhanos - Ilhabela-cam01822.jpg Trilha de Castelhanos - Ilhabela-cam01784.jpg

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP

Arrow

Postei em duplicidade e não consigo excluir
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    Acho q passei por vc lá pras 16:00 horas logo depois de vc puxar um caminhãozinho véio. Lembra?

Trilha de Castelhanos - Ilhabela-cam01822.jpg Trilha de Castelhanos - Ilhabela-cam01784.jpg
    Poxa era eu mesmo kkkk mundo pequeno não !!! Então quinta feira tem Pacaembu vai lá visitar agente a partir da 20:00 hrs sempre estou lá !!!
    Depois do Caminhão puxei uma Strada Adventure e tinha um 307 mas o cara ficou com medo e voltou pra praia

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Poxa era eu mesmo kkkk mundo pequeno não !!! Então quinta feira tem Pacaembu vai lá visitar agente a partir da 20:00 hrs sempre estou lá !!!
    Depois do Caminhão puxei uma Strada Adventure e tinha um 307 mas o cara ficou com medo e voltou pra praia
    O pior é que eu quase te falei pra não guinchar o caminhão dos cadastrados pra fazer o passeio, pois os caras cobram maior grana por pessoa e nem tem a minima vergonha de colocar uns jipes decentes, só não falei isso contigo porque vc já estava amarrando as cordas qnd cheguei, agora carros de turistas eu tbem ajudava!
    Forte abraço.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Além disso, se vc precisar da ajuda eles cobram bem caro.
    Na época em que ainda era trilha, um colega perguntou a um deles sobre as condições da trilha e o cara respondeu: "Pode ir que se precisar eu te puxo de volta por cenzinho."

Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    O pior é que eu quase te falei pra não guinchar o caminhão dos cadastrados pra fazer o passeio, pois os caras cobram maior grana por pessoa e nem tem a minima vergonha de colocar uns jipes decentes, só não falei isso contigo porque vc já estava amarrando as cordas qnd cheguei, agora carros de turistas eu tbem ajudava!
    Forte abraço.

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    O cara não tinha nem.ponto de ancoragem tentei passar a anilha mas sem jeito ai passei a corda e tive q deixar no carro dele mesmo e ainda falei deixa ela ai assim vc pode usar mais x o cara vai pro mato e não tem corda cinta anilha nada nem um estilete kkkkk

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Além disso, se vc precisar da ajuda eles cobram bem caro.
    Na época em que ainda era trilha, um colega perguntou a um deles sobre as condições da trilha e o cara respondeu: "Pode ir que se precisar eu te puxo de volta por cenzinho."
    Na vez desse video aqui os Guias Jipeiros disseram que não iam ajudar o cara ai ele me procurou e eu puxei:

Queria ver um deles dar pau lá se eu ia puxar..... se o meu atolasse eu tava na merd@
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem