Pretendo ir no sábado agora!
Como tem limite de carros para entrar, a que horas é bom chegar lá para não perder a viagem?
Estou pensando em chegar as 8 em ponto, que é a hora que abre a trilha.
Abraço,
Martin
Versão Imprimível
Pretendo ir no sábado agora!
Como tem limite de carros para entrar, a que horas é bom chegar lá para não perder a viagem?
Estou pensando em chegar as 8 em ponto, que é a hora que abre a trilha.
Abraço,
Martin
Martin, te enviei uma mensagem pessoal OFF-TOPIC... Olha lá!!! Abs!
Fui agora no feriado da pascoa, a trilha nao apresenta dificuldades. Apenas uma outlander e uma santa fe se atrapalharam, ou seja qualquer 4x4 de verdade passa brincando.
https://www.youtube.com/watch?v=t5Vt6v3WwWM
Tranquilo, meu amigo foi com a sw4 pneu 32 careca e 4x2, so precisou de uma puxada 1 vez. Qualquer 4x4 ta passando tranquilo, mas o importante eh que diverte, o visual eh show e a praia sempre muito boa.
Se chover forte, não vai estar tão tranquilo assim para passar ( na volta, pois na ida é tranquilo) ,principalmente com pneus carecas. Ele deu sorte que a estrada deveria estar seca. Como a chuva forte é imprevisível, sempre é bom ter cautela, salvo, se tiver algum companheiro para poder puxar, pois não dá para contar com os jipeiros da Ilha (os que fazem transporte de turistas) Abs. Válter
Show!... tinha bastante jipeiro aquele dia, e a praia estava otima. Abs.
Fui ontem em Castelhanos, de Jimny. Não tive grandes dificuldades, mas foi necessário usar 4x4 e reduzida.
Sem 4x4 acho que não passa, a segunda metade da trilha tem bastante erosão.
Na ida uma Santa Fé estava na minha frente e raspou bastante, mas foi.
Na volta, na subida da Mãe d'água, a primeira logo após o estacionamento, um jipeiro teve que ser rebocado, um Jeep Compass 4x4 ferveu e uma L200 quadrada esmerilou tanto que teve que trocar o pneu.
Ta ficando boa de novo.
Boa tarde a todos,
Mes que vem pretento estreiar meu Tracker em Castelhanos.
Como faço para obter informações do estado da estrada de Castelhanos com antecedencia?
Saio do RJ dia 03/06 e vou primeiro pra Ubatuba 04/06 ate 05/06 pra levar a esposa pra surfar depois, segunda dia 06/06 vou pra Ilha Bela e fico ate sabado 11/06.
Gostaria de saber as condições da estrada pq meu carro esta na altura original e pneu 40/60 235 60 (Michelin Latitude cross) e no momento to aguardando a chegada do protetor de tanque e protetor de caixa. Possuo apenas o protetor de carter instalado.
Castelhanos virou pista de kart.
Pode ir com a vtr original, pneu de rua, etc
No começo do ano tinha até Uno descendo e voltando numa boa ....
Castelhanos acabou a graça. Agora é só para curtir a praia mesmo.
Abs