Alguém a fim de fazer essa trilha em um fds próximo?
Abraços,
Rafael
Versão Imprimível
Alguém a fim de fazer essa trilha em um fds próximo?
Abraços,
Rafael
Qual a situação da estrada ? Alguém foi esses dias ?
Pretendo fazer depois de Agosto/Setembro. Espero que a Primavera comece com chuva, pra estrada ficar em boas condições de proporcionar alguma adrenalina hehe.
Rafa, qualquer coisa dá um alô aê.
Boa noite, um abraço.
Valeu Válter, fui em julho mesmo, show, deu para ir de boa, uns quatro trechos bem ruins, com facões, mas fui tranquilo. Na semana seguinte caiu uma chuva forte lá na Ilha e parece que ficou zoado, um colega foi com jipeiros e diz que estava feio, só entra 4x4 mesmo, mas eles liberam até CR-v e Captiva, uma captiva deu até dó, não "guentou" o tranco...obrigado pela resposta...abração
alguem poderia informar de a estrada da pedrobras ja foi liberada.. alguem poderia informar fico grato
SEBASTIAO COLOMBI
TOYOTA BANDEIRANTE 91
Pessoal, me cadastrei agora no forum, porem venho fuçando por aqui a muito tempo. Consegui enfim comprar um 4x4, peguei uma Tracker 2008.
Duvida!
Consigo ir com ela original(pneu Slick) para Castalhenos? Estou equipando ela agora e só está com as proteções RC4x4. porem estou querendo descer no feriado de 7 de setembro e irei pra Castalhanos sozinho. Terei problemas em fazer essa trilha?(medo de atolar sem ter ajudar por perto :()
Legal Cadü, mas devo descer só no próximo feriado (7/set). Mas pf passa o feed back pra gente de como está a estrada...
Obrigado/Abraços!
segundo relato do Alexandre , sim já esta liberada
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...rafegavel.html
Pra quem sai de SP e pretende ir a Ilha Bela e depois a Castelhanos é uma boa fazer a Petrobras e depois Ilha Bela , é tudo no "caminho" muito legal esse passeio em 2001 fiz esse trajeto petrobras/castelhanos de samurai 95
https://picasaweb.google.com/1102115...BelaSP10022001
Aviso Sim Rafa, mais praticamente fechado com a galera já, como eu sou o unico de 4x4, meus amigos ficarão na pedra do Sino e eu sigo pra Castelhanos no sabado dia 05/09 depois volto a ficar com eles. Como era meu sonho comprar a Tracker e ir pra Castelhanos jamais vou deixar de ir rsrsrs
Fala galera.
Atenção quem vem pro litoral no feriado para o limite de carros em castelhanos, é certeza de descer muito carro pro litoral no feriadão...
O tempo esta bem seco... vamos aguardar uns dias para saber melhor as condições da estrada, mas acredito que vai estar um tapete.
positividades