E que vi alguns vídeos do YouTube ...não sei se são recentes ou antigos que mostravam trechos que me pareceram bem pesados para veículos originais e condutores inexperientes...mas valeu quando tiver oportunidade vou tentar.
Abraços!
Versão Imprimível
E que vi alguns vídeos do YouTube ...não sei se são recentes ou antigos que mostravam trechos que me pareceram bem pesados para veículos originais e condutores inexperientes...mas valeu quando tiver oportunidade vou tentar.
Abraços!
Baraujo vai com mais alguém de 4x4 para te ajudar, a trilha foi toda "trabalhada" durante o ultimo ano, conforme a galera tem falado só complica mesmo para voltar quando chove.
Tem relato de Subaru Forester (entendo que Subaru é outro nível) que desceu e vários carros 4x2 encontrados na trilha.
Só vou fazer uma manutenção mais bacana no cambio (estou a poucas semanas com o carro) e pretendo tentar.
Segue alguns videos de agosto q encontrei.
Até CB 300 e CG tem filme na trilha
Fala pessoal, estou me preparando para fazer essa trilha essa semana, um amigo está querendo ir com uma Fiat Strada 4x2, sabem se estão bloqueando a entrada de 4x2 na trilha? Conhecem algum esquema pra poder passar?
Valeu!
RafaTR4,
Que eu saiba não existe restrição à veículos 4x2, porém ano passado foi estabelecido um limite do total de veículos que podem trafegar na trilha por dia. Saca só:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...os-em-sp.shtml
A dica é chegar bem cedo. Agora, fazer a trilha com uma Strada 4x2 deve ser bem arriscado, ein? rs
Fala kiopheress, estive lá esse fds, eles estão bloqueando a passagem de 4x2 sim, mas mesmo que liberassem acho que não passariam em alguns trechos... talvez com muita sorte se fosse uma pickup alta... mas em uns 2 trechos da volta tivemos que usar até a reduzida...
Não recomendo tentar ir com um 4x2 ou 4x4 baixo, pois a L200 Triton (original) que foi conosco raspou em algumas situações.
Isso da restrição a quantidade de vtrs é verdade...
Abs.
Acho realmente válido restringirem passagem de 4x2, senão a trilha vira zona de cemitério de carros, rsrs.
A propósito, como estava a situação da estrada no geral?
Está boa, como não choveu durante a semana não estava escorregadia, observei que no trecho mais inclinado jogaram pedras p/ facilitar e evitar o barro (o que coloca em risco cortar os pneus), a dois anos atrás estava na lama e como havia chovido no dia anterior ao que fui, teve um pouco mais de emoção... rs, tem apenas 3 ou 4 trechos mais desafiadores com barrancos maiores e risco de tombamento, mas indo com calma dá td certo... rs
Oi galera, será que uma TR4 original encara a trilha? lembrando que não tenho experiencia em trilhas... Valeu...
TR4 encara, tinha umas 3 lá esse fds... é só ir com cuidado e saber o básico:
Como e quando usar reduzida;
Como atravessar valas;
Como atravessar o rio;
etc...
Valeu RafaTR4, vou pra lá este fim de semana aprender na prática... rs...
RafaTR4,
Reparei que você é de Jundiai, pertinho de mim. Você está com uma turma legal pra fazer trilhas?