Boa viagem a vocês mluidge e Alexandre!
Estou me programando para ir no fds do dia 19/9... vão acampar lá? Sabem se pode levar cachorro?
Depois passem um feedback de como está a trilha e a praia...
Abraços!
Versão Imprimível
Boa viagem a vocês mluidge e Alexandre!
Estou me programando para ir no fds do dia 19/9... vão acampar lá? Sabem se pode levar cachorro?
Depois passem um feedback de como está a trilha e a praia...
Abraços!
Talvez seja divertido a volta, pois a previsão é de chuva no Sabado e Domingo!kkkkk
Valeu Rafa.
Vou para acampar. Não existem Pousadas em Castelhanos, apenas Camping, sem energia elétrica e sem água quente, bem rústico.
Quanto ao dog, tem uma pequena população de vira-latas dos moradores por lá. Talvez tenha restrição na Portaria do Parque Estadual, onde os Vigilantes fazem o Controle de Acesso dos Veículos. Vou perguntar para eles se existe alguma restrição quanto a animais de estimação e lhe retorno depois.
Galera e ai quem foi, como estava a trilha com essa chuva?
Boa tarde Marcio!
Voltei ontem!
Nunca tinha visitado castelhanos, pelos comentários imaginei uma trilha de dificuldade média, na verdade passei com muita tranquilidade mesmo tendo chovido durante a semana toda, na subida uma tracker original me acompanhou, forçou um pouco mas passou tranquilo, estava até torcendo para enroscar para estreiar meu guincho, mas nada feito!
A praia é linda demais, vale a pena, acampanhei no camping do Leu com minha esposa, simples a estrutura, mas esta otimo pois o lugar é isolado, almoço sem comentários, comi por dois dias anchova no bar do alemão (gastei R$150) não achei caro pela qualidade do prato, indico a todos que forem experimentar.
Próxima brecha voltarei com toda certeza!
Ps- Encontrei o pessoal que faz parte do forum do grupo Brasil fora de estrada, não tive a oportunidade de conversar com eles em castelhanos, mas na volta nos comunicamos por rádio!
Show mluidge!
Obrigado pelo feed back!
Quanto cobraram o pernoite no camping? Sabe se tem algum problema com cachorros ou aceitam numa boa? A
cha que um 4x2 consegue passar? Tenho um amigo querendo ir com uma Fiat Strada "adventure", tem pneu A/T e é um pouco mais alta que as tradicionais, mas é 4x2 sem "locker"...
Valeu/Abraço!
Boa tarde RafaTR4,
Me interessei pela viagem, qual é o esquema?