ENGCHICAO, recomendo agendar o retorno da balsa, esse ultimo fds fiquei 3 horas na fila...
Versão Imprimível
ENGCHICAO, recomendo agendar o retorno da balsa, esse ultimo fds fiquei 3 horas na fila...
kiopheress, sou de Jundiaí sim, ainda estou na caça de uma turma para trilhas, vc participa de alguma? Ou vamos montar uma? rs
meu whats é 11 99123-4210
Abs.
Pode sim thnoguei! Valeu!
RafaTR4,
Não participo de nenhuma! Na realidade tô começando agora no mundo offroad, e caçando galera pra sair pro barro, rs. Vou te adicionar e batemos um papo!
Legal kiopheress, pode add!
Também sou novo nesse mundo até agora fiz só umas 5 trilhas/passeios 4x4... rs
Abs.
Obrigado RafaTR4, porém vai chover, aí complica ir sozinho pra castelhanos né?
É, sozinho é sempre mais arriscado, principalmente se a vtr quebrar no caminho... se bem na primeira vez que fui estava sozinho... rs
e
Oi Pessoal, boa essa notícia segurar os 4x2 no posto de entrada da trilha. Gastaram uma grana para "estragar" a estrada com tantas outras prioridades em S.Sebastião. Agora o tempo e a natureza do lugar se encarrega deixar tudo como era.
Quero ver se a prefeitura ou o governo estadual vão ter verbas regularmente para manter a estrada para os 4x2.
Tomara que chova que está precisando, tudo volte ao normal e a nossa trilha resurja.
Forte abraço a todos,
Concordo totalmente, e olha que já tinha perdido a esperança, mas é bem como falou, como essa crise causada pelo desgoverno ta deixando todo mundo sem grana, com certeza não vai sobrar pra colocarem nessa estrada, e aí vamos aguardar a natureza fazer seu trabalho que não precisa de grana e pode ser que teremos esse local de volta para curtirmos.
Sem contar que facilitando a passagem, além de estragar a trilha, populariza a praia e vira bagunça...
Fui no sábado para lá e passaram a máquina na estrada, mesmo com chuva fui e voltei tranquilo...
Anexo 512869Anexo 512870Anexo 512871Anexo 512872