Postado originalmente por
Cadü Smith
Acho que nem tanto, nem tonto ... hehe
Sempre dá pra se chegar num acordo, curtir de 4x4 e parar um tempo pra relaxar e fotografar, mergulhar, observar a natureza, ascender um fogo... Tem muito lugar bom, bonito e barato pra se conhecer de 4x4. O litoral tá repleto, por exemplo Ilha Comprida , que fica à mesma distância que Ilhabela - partindo de Sp .
Tem muita areia pra andar de 4x4, é mais barato de se ficar, além de possuir também uma reserva ambiental onde não se pode trafegar , nem caminhar. Tem vários pontos assim espalhados não muito longe . É SABER USAR DIREITO E COM RESPEITO, PRA NÃO PROIBIREM POR MAU COMPORTAMENTO DE ALGUNS POUCOS .
A liberdade tem que ser de todos, infelizmente o planeta tá bombando, lotado, sempre teremos que ceder um pouco pelo bem coletivo, não é isso ? Se cada um não ceder um pouco, quem cederá por nós todos ? A minha esperança é que nosso esporte amador evolua ao próximo nível, onde as autoridades do governo o reconheçam e regularizem de maneira mais liberal. Criando parques específicos pro OffRoad, regras de conduta e fiscalização melhor treinada. Acho que nosso mercado é um crescente e com potencial pra muito mais, pelo tamanho do país.
Nossa parte é mostrarmos que estamos preparados pra respeitar os direitos da coletividade, preservar o meio ambiente e ensinar dando o exemplo .
[]s