x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pé preto
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ohhhh

Aqui é pé preto meu camarada!!! kkkkk
    Com bundinha mole, apanha de chinelo.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Ai Thiago...

Acho que tinham que proibir 4x4 na praia, na trlha e no asfalto...asim vc para de dar trabalho pra nós. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Thiago tinha que ser proibido de ter 4x4!!!!! Vamos solicitar ao detran Pra colocar uma obs na cnh dele: proibido conduzir veiculos off road em qualquer circunstancia!!! kkkkkkkk
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Olha o golzinho na trlha...
    Caríssimos Companheiros
    Pensei que havia chutado o balde expondo o video da Ecasport que transpôs a Trilha de Castelhanos sem maiores dificuldades ...... mas vendo o vídeo citado acima, até Gol Bolinha tá chegando lá !!! Fico sem palavras.

Mas vale lembrar do refrão da música de Guilherme Arantes:
    Deixa chover
    Ah! Ah! Aaaaaaah!
    Deixa a chuva molhar ......

Deixa as chuvas de verão chegarem, juntamente com o aumento da circulação dos Jipeiros da Ilha por conta das Férias, aí vamos ver como a estrada vai ficar.
    Daí vamos ver de volta o Check List Básico para quem quiser ir até Castelhanos:
    - 4x4 + Zequinha bem treinado

- Pneus Mud

- Altura

- Comboio Veículos 4x4

Abraços
    Fernando
    Toyota Hilux SRV AT Original
    Jeep CJ5 80 Pneus BF Mud KM2 235/70 R16

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Ma decada de 80 e 90 eu fui para lá de caravam, umo, gol a ar, gol bolinha e mais. A estrada era ruim, tinha que ser bom de braço e se chovesse não rolava. La na praia, começava a chover eu caia forra rapidinho, antes que passassem vários carros ou um cara prego encravasse a fizesse lama. Acredito que volte a ficar assim. Choveu, cara encalhou. Virou lama. Ai complica para 4x2. Mas para virar aquelas valetas da trilha demora, e só vai virar se abandonarem a manutenção.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando4x4 Ver Post
    Caríssimos Companheiros
    Pensei que havia chutado o balde expondo o video da Ecasport que transpôs a Trilha de Castelhanos sem maiores dificuldades ...... mas vendo o vídeo citado acima, até Gol Bolinha tá chegando lá !!! Fico sem palavras.

Mas vale lembrar do refrão da música de Guilherme Arantes:
    Deixa chover
    Ah! Ah! Aaaaaaah!
    Deixa a chuva molhar ......

Deixa as chuvas de verão chegarem, juntamente com o aumento da circulação dos Jipeiros da Ilha por conta das Férias, aí vamos ver como a estrada vai ficar.
    Daí vamos ver de volta o Check List Básico para quem quiser ir até Castelhanos:
    - 4x4 + Zequinha bem treinado

- Pneus Mud

- Altura

- Comboio Veículos 4x4

Abraços
    Fernando
    Na hora que o vídeo ia ficar bão o cara parou de filmar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Na hora que o vídeo ia ficar bão o cara parou de filmar kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uhhhhhhh, quase!!!! Kkkkkk
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Pessoal
    Estão esquecendo de postar os vídeos das Lockers, tipo Strada.......

Fernando
    Toyota Hilux SRV AT Original
    Jeep CJ5 80 Pneus BF Mud KM2 235/70 R16

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    e a trilha do bonete? da pra fazer de jeep? onde chega?
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Estive na Ilha este finde, mas a negócios. Só andei no asfalto, ou melhor dizendo, bloquete!!!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    trilha de jipe no bonete só antes de eu nascer, demorava mais de uma semana pra chegar na praia e depois tinha que voltar pela trilha também. Atualmente fazem de moto e mesmo assim dizem que é punk, a pé chega bem mais rápido...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Bom quando eu for pra castelhanos eu aviso pra ninguém ir junto e se deparar comigo dando zerinho na praia, até porque do jeito que está a trilha a única graça ali vai ser andar na areia...

A praia tem muitos lugares sem banhistas principalmente do lado esquerdo, é ali que entramos com os jipes e nos divertimos, portanto ninguém será atropelado . Só quem já acelerou na areia sabe como é a sensação, uma pena o Sahara ser tão longe, mas como diz o ditado, quem não tem cão caça com gato!

P.s.: Há quem diga que andar no meio do mato fazendo trilhas também é errado, burrice exibicionismo, que é lugar pra se andar a pé tranquilo curtindo o verde acampando e aproveitando a natureza. É uma questão de gosto, eu prefiro ir na praia e dar zerinho na areia do que ficar de sunguinha rachando no sol. Não tiro a razão de ninguém mas entre uma coisa e outra eu voto sempre no off-road.

[]s
    Acho que nem tanto, nem tonto ... hehe
    Sempre dá pra se chegar num acordo, curtir de 4x4 e parar um tempo pra relaxar e fotografar, mergulhar, observar a natureza, ascender um fogo... Tem muito lugar bom, bonito e barato pra se conhecer de 4x4. O litoral tá repleto, por exemplo Ilha Comprida , que fica à mesma distância que Ilhabela - partindo de Sp .
    Tem muita areia pra andar de 4x4, é mais barato de se ficar, além de possuir também uma reserva ambiental onde não se pode trafegar , nem caminhar. Tem vários pontos assim espalhados não muito longe . É SABER USAR DIREITO E COM RESPEITO, PRA NÃO PROIBIREM POR MAU COMPORTAMENTO DE ALGUNS POUCOS .
    A liberdade tem que ser de todos, infelizmente o planeta tá bombando, lotado, sempre teremos que ceder um pouco pelo bem coletivo, não é isso ? Se cada um não ceder um pouco, quem cederá por nós todos ? A minha esperança é que nosso esporte amador evolua ao próximo nível, onde as autoridades do governo o reconheçam e regularizem de maneira mais liberal. Criando parques específicos pro OffRoad, regras de conduta e fiscalização melhor treinada. Acho que nosso mercado é um crescente e com potencial pra muito mais, pelo tamanho do país.
    Nossa parte é mostrarmos que estamos preparados pra respeitar os direitos da coletividade, preservar o meio ambiente e ensinar dando o exemplo .

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Acho que nem tanto, nem tonto ... hehe
    Sempre dá pra se chegar num acordo, curtir de carro e parar um tempo pra relaxar e fotografar, mergulhar, observar a natureza . Tem muito lugar bom, bonito e barato pra se conhecer de 4x4. O litoral tá repleto, por exemplo Ilha Comprida , que fica à mesma distância que Ilhabela - partindo de Sp . Tem muita areia pra andar de 4x4, além de possuir também uma reserva onde não se pode trafegar , nem caminhar. Tem vários pontos assim espalhados não muito longe . É SABER USAR DIREITO E COM RESPEITO, PRA NÃO PROIBIREM POR MAU COMPORTAMENTO DE ALGUNS POUCOS .

Já que vc tocou no assunto, até hoje não fui em Ilha Comprida.

[]´s
    Alex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem