valeu obrigado, eu cheguei uma vez so ate a portaria em 2009 e o guarda me informou sobre este horario que vc citou, mas os amigo que ja foram diversas vezez , por aqui nao sabe deste horario fico no aguardo
Quem conheceu a Castelhanos, vai ficar com saudades, porque agora é trilha boa pra Corsa, Uno, Celta,...
Sério mesmo? o pessoal consegue fazer ida e volta de 4x2? depende da época de chuva ou agora 4x2 esta indo em qualquer época, porque sempre vi belos vídeos de castelhanos e muita lama, se acabaram com a trilha para veiculos normais usarem, acabou a graça.
Pessoal, sou novo aqui no forum... Já fui algumas vezes para castelhanos de jipe... Tenho um fusca baja mas nunca tive coragem de ir com ele... ele tem a altura original do fusca porem com pneus A/T aro 15 o q deixa ele um pouco mais alto... Vcs acham q ele passa na trilha de castelhanos do jeito q ela está agora??? Pelo que andei lendo parece q está tranquila né?? se até fiat strada tá passando..... Tem muitos facões?? O barro na muito forte?? A ultima vez q eu fui foi em setembro de 2009 e naquela época ele não passaria nem a pau...rs
Carlos,
É como o pessoal falou, não é mais trilha, hoje é uma estrada de terra que vc passa tranquilamente com seu baja.
Estive lá fds passado, não tem mais lama, rio não ultrapassa meia roda, alargaram a trilha de modos que há varios pontos de ultrapassagem e colocaram caixa de areia firme, evitando futuros barros.
Acho que dei sorte, fiz a trilha no último final de semana antes de interditarem 28/12/10
Estava "animal". Inesquecivel, várias viaturas tiveram problemas.
O único problema como Engesa foi na verdade com minha mulher que estava grávida em casa de 8meses, e eu na trilha sem comunicação até à 2:00 da madrugada.
Quando minha filha crescer um pouco, vou com ela pra castelhanos para contar a história in loco.
Putz... Por um lado fico feliz que vou poder ir com o Baja... mas na verdade fico mais triste pq essa trilha era show... Da ultima vez que eu fui tinha pelo menos uns 3 jipes quebrados (q eu me lembro era um Niva, um Samurai e uma F-75)... Tava bem forte mesmo!!! Mas sinceramente não to acreditando que o pessoal continue fazendo essa manutenção periodicamente... Acho q agora no período de chuvas que vai entrar já deve voltar ao "normal"... rs.... Vlw pela resposta Sergio!!